nsc

Programação

CBN Sábado Show comemora aniversário do Mercado Público de Florianópolis

Ao vivo do local, a partir de 10h, o programa será transmitido pela CBN Diário

05/02/2022 - 05h18 - Atualizada em: 05/02/2022 - 11h12

Compartilhe

Por Redação CBN Floripa
Mercado completa 123 anos neste sábado
Mercado completa 123 anos neste sábado
(Foto: )

Em homenagem aos 123 anos do Mercado Público de Florianópolis, o CBN Sábado Show deste 5 de fevereiro é apresentado ao vivo, a partir das 10h, do local, um dos pontos mais tradicionais e emblemáticos da capital catarinense.

A CBN Diário destaca os personagens do mercado, erguido no Centro da Ilha de Santa Catarina. O prédio é tombado pelo patrimônio histórico municipal. Além de um importante ponto turístico, é também um lugar de encontro de muitos manezinhos.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

São restaurantes, peixarias, açougues e lojas variadas no Mercado Público, que possui o famoso vão central - com cobertura desde 2016. Apesar de episódios como o incêndio na ala norte em 2005, a maior parte das memórias de quem trabalha ou passa pelo espaço remete a um clima de alegria - assim como é Florianópolis. 

Confira o CBN Sabado Show especial do aniversário de 123 anos do Mercado Público de Florianópolis: 

Fazem parte do programa ainda o "Empresas e Negócios", com Mário Motta, a partir de 10h30, e o "Medicina e Saúde", com Mateus Boaventura, às 11h.

A repórter do G1 Joana Caldas apresenta o quadro Pensando sobre Games. Outra atração é o “Tech SC”, com Rúbia Laidens, com iniciativas de inovação no Estado. Roberto Alves também participa do programa com seu comentário.

O CBN Sábado Show é uma revista com um tom mais leve para começar o fim de semana da CBN Diário, no 91.3 FM e 740 AM na Grande Florianópolis. A "rádio que toca notícia" também pode ser ouvida no app NSC Total e no site. O programa também fica disponível por streaming no YouTube e Facebook da CBN Diário, com as imagens direto do Mercado Público.

Leia mais:

Futuro do Parque de Coqueiros em Florianópolis divide opiniões

Florianópolis sofre com a incapacidade de atingir consensos

Radares fixos de Florianópolis voltam após sete anos; veja os locais

Colunistas