As investigações sobre a morte de Keni Daniel Dias Flores, de 22 anos, natural da Venezuela, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, apontam a participação de cinco pessoas. Dois homens e três adolescentes foram detidos na tarde dessa quarta-feira (26) por suspeita de envolvimento no crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O corpo da vítima foi encontrado no Morro dos Conventos, no dia 8 de março, próximo a um matagal na encosta do morro. Segundo a polícia, por conta da proximidade com o mirante do farol, acredita-se que o jovem tenha caído do local, de aproximadamente 80 metros de altura.
Foram levados celular, carteira e o carro da vítima. O veículo foi recuperado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O Inquérito Policial apontou a participação de cinco pessoas, incluindo três adolescentes, que foram apreendidos e internados provisoriamente em Araranguá e Sombrio. Além disso, dois adultos foram detidos e encaminhados ao presídio.
A investigação segue, e as diligências contam com o apoio de policiais de Araranguá, Meleiro e Morro Grande.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
Keni Daniel Diaz Flores, de 22 anos, foi encontrado morto em uma área de mata fechada no Morro dos Conventos, em Araranguá, no dia 8 de março. A vítima era natural da Venezuela e o corpo foi localizado por um homem que fazia trilha pelo local, próximo a um mirante de contemplação. O Saer para a retirada do corpo com a aeronave.
Segundo relatos, Keni morava no Brasil há quase 10 anos e residia com a família em Caibi, no Oeste catarinense. Ele havia chegado em Araranguá há aproximadamente um mês, para trabalhar no município.
Leia também
Furacão Catarina: fenômeno meteorológico que devastou o Sul de SC completa 21 anos
Operação contra corrupção em Santa Catarina cumpre mandados em 17 cidades
Fátima de Tubarão segue inadimplente com o IPTU há três anos e pode até perder o imóvel
 
				