Desde a manhã desta segunda (27), clientes do banco Bradesco vêm relatando problemas com suas contas digitais. Nas redes sociais, eles dizem que seus saldos do banco foram zerados ou negativados por falha do aplicativo.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais em tempo real, informa que o auge de reclamações sobre o Bradesco ocorreu por volta das 11h, quando mais de 200 pessoas relatavam problemas. Às 17h13, esse número havia reduzido para 151.

Clientes do Bradesco reclamam de dinheiro sumindo de suas contas no aplicativo
Downdetector mostra uma perspetiva dos relatórios de problemas enviados nas últimas 24 horas, em comparação com o volume habitual de relatórios por hora do dia (Imagem: Reprodução/Downdetector)

“Acordei assim hoje”, escreveu uma usuária do X (ex-Twitter) mostrando sua conta com R$ 2.664 negativo. “Eu tenho boleto pra pagar hoje, como é que fica?”, reclamou outro.

Procurado pelo NSC Total, o Bradesco lamentou o ocorrido e afirmou que “os saldos das contas correntes de parte de seus clientes que tiveram problema estão sendo atualizados gradualmente. Em breve estará totalmente normalizado”.

Continua depois da publicidade

Leia também

Empresa de SC leva bolada milionária da Celesc em briga por contrato de energia

SC tem 2 empresas a cada mil em recuperação judicial

Destaques do NSC Total