Uma mulher, acompanhada da filha com apenas um mês de vida, foi flagrada com drogas em suspeita de tráfico em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu às margens da BR-116 na tarde dessa quarta-feira (13). A bebê ficou aos cuidados do Conselho Tutelar após a suspeita ser encaminhada à delegacia.
Continua depois da publicidade
A situação teve início quando a Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar nas proximidades de uma empresa, às margens da rodovia federal. No endereço, uma mulher, de 26 anos, estava com sua filha, uma bebê com um mês de vida. De acordo com informações recebidas pela PM, a mulher permanecia no local por longos períodos, gerando a suspeita de possível tráfico de drogas.
Aos policiais, ela admitiu ser usuária de maconha. Durante uma revista no carro da suspeita, foram localizadas três pedras de droga análoga ao crack, além de porções de maconha e cocaína.
Diante da situação, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos e a bebê ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Continua depois da publicidade
Leia também
Duas professoras são exoneradas após suspeitas de agressões contra crianças em Canoinhas
Ex-vereador de Joinville é condenado por desvio de verba pública em projeto cultural
Polícia investiga suspeita de estupro de vulnerável em creche de Barra Velha



