nsc

Embalado

Com dois de Xuxa, JEC Futsal goleia mais uma e segue líder no Estadual

Tricolor enfrentou o Tubarão, no Centreventos, e sem problemas venceu por 7x3

11/04/2022 - 07h09 - Atualizada em: 11/04/2022 - 14h32

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Xuxa foi um dos destaques do JEC na vitória sobre o Tubarão.
Xuxa foi um dos destaques do JEC na vitória sobre o Tubarão.
(Foto: )

Sem saber o que é perder nesta temporada, o JEC/Krona Futsal venceu mais uma: a vítima da vez foi o Tubarão. Jogando no Centreventos Cau Hansen diante de quase 1.500 torcedores, o Tricolor não tomou conhecimento do adversário e goleou por 7x3 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense neste sábado (9). Os gols foram marcados por Xuxa (2), Dieguinho, Pepita, Genaro, Caio e Igor Costa.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A noite de sábado foi especial para a torcida tricolor que compareceu em bom número ao Centreventos e viu o primeiro gol de Pepita com a camisa do JEC/Krona. Em jogada ensaiada na cobrança de falta, o ala recebeu assistência de Xuxa e não desperdiçou: chute forte, cruzado, para anotar o primeiro gol da sua passagem pelo Tricolor. Além disso, o torcedor também pôde ver pela primeira vez em ação o fixo Léo, que fez sua estreia defendendo o JEC.

Com duas vitórias em dois jogos e treze gols anotados, a equipe tricolor lidera o Campeonato Estadual com 100% de aproveitamento e tem o melhor ataque da competição. E agora o JEC/Krona volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal (LNF) para seu próximo desafio, na sexta-feira (15), quando recebe o Praia Clube-MG no Centreventos, às 20h.

Leia mais:

> JEC Futsal vence a segunda e assume liderança da Liga Nacional

> Quatro torcedores envolvidos em briga em Joinville têm prisão mantida pela Justiça

Colunistas