nsc
    hora_de_sc

    Relacionamento

    Como conquistar a mulher dos seus sonhos? Descubra com esses 5 passos infalíveis

    Conheça as dicas para conquistar o coração da sua pretendente

    15/10/2020 - 10h11 - Atualizada em: 15/10/2020 - 10h19

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Casal de mãos dadas
    Saiba como conquistar a mulher dos seus sonhos
    (Foto: )

    O título é intrigante, não é mesmo? Afinal, como pode ser tão simples assim conquistar a pessoa dos seus sonhos? Pois bem, iremos te contar alguns segredos e ensinar cinco passos para você chegar no seu crush.

    Sabemos que quebrar a tal resistência feminina não é tarefa fácil, mas também não é impossível. Há alguns comportamentos que você pode mudar na hora de conversar e até mesmo antes, na hora da paquera, que fazem a diferença. Papel e caneta na mão? Vamos às dicas do colunista Guigo Fernandes, especialista em assuntos do comportamento masculino e que pode te fazer conquistar a mulher dos sonhos.

    > Orgasmo feminino: veja cinco fatos que você ainda não sabe

    1. Invista numa troca de olhares certeiros

    Tudo começa num olhar. Você a vê, ela percebe e troca o olhar. Pronto! A primeira conexão entre vocês foi formada. Mas as coisas não são tão simples quanto parecem. É preciso que você seja certeiro e veja a mulher dos seus sonhos dentre a multidão. Não há lugar certo para isso – pode ser na balada, num bar, no shopping ou na fila da padaria. Na minha concepção, a grande sacada não é você sair por aí disparando olhares 43 para qualquer mulher que aparecer. Em algum momento, ela vai aparecer e você saberá que é ela! Você saberá quando lançar aquele olhar direto, que diz muitas coisas sem palavras! Pelo menos foi assim comigo!

    Casal se olhando
    O olhar é parte importante para conexão emocional
    (Foto: )

    > 5 curiosidades masculinas sobre o sexo que as mulheres não sabiam

    2. Parta para ação

    Tá aí uma das grandes dificuldades dos homens. Depois de vocês terem aquela conexão com o olhar, você precisa fazer alguma coisa, senão tudo só ficará no olhar. Claro que você pode até se surpreender com a atitude dela de ir pra cima, porque hoje elas são imponderadas e as vezes tem muito mais coragem que nós. Se isso não acontecer, amigo, você precisa fazer alguma coisa. Analisa rapidamente a situação, se ela está sozinha ou com amigas, e tente de alguma forma chamar a atenção dela. Vá leve e tranquilo. Não pareça inseguro, com aquela placa de “vou ser rejeitado” grudado na testa. Calma! Tudo pode começar com um “oi, tudo bem” e você vai desenvolver. Confia em você!

    Pessoas conversando na praia
    Nada vai acontecer sem atitude, invista, converse
    (Foto: )

    3. Dê atenção

    Está na hora de você exercitar um pouco o seu poder de ouvir. Procure saber sobre ela o que ela faz, o que vocês têm em comum e tente mais uma conexão para que se haja afinidade. Volte-se para o que ela tem para te falar, todas as informações que ela falar podem ser valiosas nesse momento. Se conseguir, reproduza até uma das coisas que ela falou nessa conversa. Essa é uma ótima tática para ela perceber que você está prestando atenção realmente no que ela está te falando. Mas olha, amigo, isso tem que ser genuíno, verdadeiro. Não faz disso um joguinho, só para “pegar mulher” por aí. Acima de tudo é preciso que você tenha responsabilidade emocional sobre ela. Dê a atenção que ela precisa e use o bom humor como artefato extra na sedução (mas não seja muito, porque ela pode achar que você não precisa ser levado a sério).

    Homem mexendo no celular e ignorando a mulher
    Sem atenção, a mulher pode se sentir desvalorizada
    (Foto: )

    4. Hora da desatenção

    “Como assim, Guigo? Você acabou de falar que era para eu dar atenção!” Exatamente! Você precisa dar atenção, mas a partir do momento que você captou a sua atenção, deixá-la à vontade e até demonstrar um leve e muito sutil desinteresse vai deixá-la intrigada. Juro! Foi assim comigo – depois de muita conversa com a minha namorada, captei sua atenção e ela, para bancar a durona, disse que não iria ficar comigo naquele dia. Na mesma hora eu olhei bem pra ela e disse, “mas não há problema nenhum nisso, eu também não quero ficar com você hoje”. Ela não conseguiu fingir o espanto, franziu a testa toda intrigada, e continuamos a conversa. Dez minutos depois, selávamos o primeiro beijo! Engraçado, né?! Só tenha uma coisa em mente, tenha a situação na sua mão!

    > Fetiche e fantasia sexual é a mesma coisa? Entenda a diferença

    5. Perceba que ela vai chamar a sua atenção

    Essa estranheza do desinteresse vai despertar um sentimento louco nela. Ela vai querer chamar sua atenção, vai querer que você se volte novamente pra ela. Ela precisa recuperar a conexão, como se criasse uma dependência dessa interação! É claro que você vai atender a esse pedido, porque era esse o objetivo! Restaure essa conectividade com bom humor, olhar fixo e se mostrando mais interessado do que nunca e marcar aquele gol! Daí, é só correr pro abraço (dela, com muitos beijos e carinhos também).

    Mulher mordendo o lábio
    Fique atento aos sinais da mulher
    (Foto: )

    Não é preciso ser nenhum Don Juan ou ter um corpo sarado. Claro que atração física é importante, não sejamos hipócritas, mas a sua atitude, comportamento e segurança é que vão fazer a diferença! Espero ter te ajudado nessa! Tenta aí e depois me conta se deu certo! Boa sorte!

    > Saiba o que pode acontecer na primeira vez de uma mulher

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas