A presidência do Conselho Deliberativo do Figueirense convocou uma reunião extraordinária para a próxima terça-feira (4). O encontro tem como objeto principal a análise do processo de recuperação judicial ou extrajudicial do clube. A administração alvinegra irá apresentar o projeto aos conselheiros para aprovação.

Continua depois da publicidade

> Faraco: Em busca de receita, Figueirense avalia empréstimo de promessa ao RB Brasil

De acordo com o edital publicado pelo Figueirense, a pauta da reunião estará centralizada no processo de recuperação. O clube obteve no dia 31 de março uma decisão liminar favorável que suspendeu a execução de dívidas. No final de abril esgota o prazo para que o Alvinegro retifique o pedido inicial. Se aprovado, a instituição terá dois meses para apresentar o efetivo plano de recuperação.

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

A reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Figueirense será realizada por videoconferência por conta da pandemia do novo coronavírus. O encontro virtual está marcado para às 19h da próxima terça-feira (4) e terá condução do presidente do CD, Francisco de Assis Filho. Outros assuntos gerais do clube também podem entrar na pauta.

Continua depois da publicidade

Leia mais

> Quatro em Campo possível empréstimo de Davi Kuhn, do Figueirense

> Patrick, do Figueirense, passa por cirurgia bem-sucedida e começa fisioterapia

> Criciúma rebaixado e Figueirense eliminado são os fatos da primeira fase do Estadual

Destaques do NSC Total