Corpo de Lázaro Barbosa é enterrado sob forte comoção de familiares em Goiás

Criminoso foi morto durante confronto com a polícia, após 20 dias de caçada. Ele é acusado de matar uma família no DF, em 9 de junho

Compartilhe:

Nove pessoas participaram de enterro de Lázaro, que durou 30 minutos (Foto: Hugo Barreto/ Metrópoles)

Por volta das 15h desta quinta-feira (1º), o corpo de Lázaro Barbosa, 32 anos, foi entregue em um cemitério em Goiás, no Entorno, para ser sepultado pela família em cerimônia restrita. Por segurança, o local do enterro não foi divulgado.

Continua após a publicidade

Acesse para receber notícias de Santa Catarina por WhatsApp

O carro da funerária chegou ao local escoltado por uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e gerou comoção. Do lado de fora da capela, era possível ouvir familiares chorando a perda.

Continua após a publicidade

A cerimônia de despedida do criminoso que aterrorizou áreas rurais do DF e de Goiás ocorreu rapidamente e de maneira simples. Ao todo, 9 pessoas participaram do rito.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total. 

Leia também

O que tinha na mochila de Lázaro Barbosa

5 perguntas sem respostas sobre o caso Lázaro Barbosa; polícia segue investigações