O corpo de Jaíne Fabris Ramos, de 29 anos, foi encontrado carbonizado em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite dessa quinta-feira (15). Segundo a polícia, a mulher foi vítima de homicídio. O cadáver foi localizado por populares, em uma área verde no bairro Universitário, por volta das 20h. 

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência. No local, o corpo foi encontrado enrolado em um cobertor, parcialmente queimado. Próximo à vítima, havia restos de cabelo, um pneu incendiado e uma corda. 

Polícia Civil descarta feminicídio

De acordo com o delegado Túlio Magalhães Falcão, responsável pelo caso, após diligências realizadas na madrugada desta sexta-feira (16), os indícios não apontam feminicídio. A vítima foi identificada pela Polícia Científica, através do exame papiloscópico. 

Ainda conforme informações colhidas pela Polícia Civil, ela era usuária de drogas e já havia sofrido represálias de traficantes em outros bairros da cidade. A mulher era natural do Rio Grande do Sul, mas vivia em Santa Catarina há alguns anos, confirmou a Polícia Civil. As investigações seguem, para apurar as motivações do crime. 

Continua depois da publicidade

Leia mais

Pescador morre atropelado por ônibus universitário no Sul de SC: “Sem acreditar”

“Muitas mulheres mandaram mensagem”, diz professora de SC vítima de difamação por italiano

Motociclista venezuelano morre ao colidir com carreta em Criciúma