Na tarde de domingo (19), o corpo de uma mulher foi encontrado flutuando em um açude em uma área rural de Içara, no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (16), quando saiu de casa para pescar.
Continua depois da publicidade
Após três dias sem contato, um familiar iniciou as buscas e localizou parte do corpo boiando no açude, a cerca de 300 metros da residência. O local é de difícil acesso, próximo a uma estrada vicinal.
Próximo ao corpo, ainda na água, foram encontrados uma vara de pesca e uma caixa de fósforos. A Polícia Civil, a Polícia Científica e uma guarnição da PM estiveram no local. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio durante os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Vendaval deixa mais de 5 mil residências sem luz em Criciúma
Segundo a Polícia Científica, a análise preliminar não identificou sinais aparentes de violência. Diante das circunstâncias e da ausência de indícios de crime, a ocorrência foi registrada como Boletim de Ocorrência de Comunicação de Óbito Policial (BO-COP), classificada como morte acidental.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Entre o litoral e a serra, destino de águas termais vira polo econômico e turístico em SC
Empresário com histórico criminal é preso por revenda de peças furtadas em Criciúma
