Davi ficou revoltado após ser alvo de quatro baldes de tinta no Sincerão do BBB 24. Logo depois da dinâmica, o brother se dirigiu a Michel e chamou ele de falso, afirmando que o professor mentiu ao dizer que não falava de jogo com ele.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Você fala comigo: “voto no Bin Laden”. Você fala de jogo comigo direto, você é mentiroso! Falso, cobra, anaconda — disse Davi.

Depois, Davi começou a brigar com Lucas.

— Sai fora, seu jogador. Não tem argumento pra falar? Cala a boca! — disse Davi, enquanto tomava banho.

Continua depois da publicidade

— Cala a boca é o c*ralho! Me respeita! Eu não sou moleque! Eu tenho direito do que quiser ser, pai — respondeu Lucas.

— Argumento fraco, sem fundamento, sem base. Vota que tá gostoso! Vai procurar fundamento, saber jogar. Vai procurar saber jogar. Isso é jogo de comprometimento. Tá usando ideia fraca. Eu não preciso chegar no Sincerão pra falar, eu falo na cara! — retrucou Davi, enquanto Buda ficava em silêncio.

O baiano continuou revoltado, gritando sozinho, enquanto se limpava.

— Tomar no c*! Vai ser assim agora! “Bom dia”? Tomar no c! Vai ver meu outro lado agora! Falta de respeito? Não quero nem saber! Sacanagem da p*rra! Se eu tiver que falar, eu falo na cara! (…) Bando de falso do c*ralho, espera o Sincerão pra falar. Isso que faz um jogador: ter caráter, falar na cara e ter coragem.

Continua depois da publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

Faustão é internado em SP e pode passar por novo transplante

Enquete BBB 24: Estreante no paredão, brother deve ser eliminado com folga na votação

Fim de uma era: Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos de carreira

Destaques do NSC Total