Um homem foi preso após uma escola de Joinville, cidade do Norte de Santa Catarina, denunciar um possível caso de abuso sexual. A investigação constatou que o suspeito praticou a violência ao longo de anos contra a sua própria filha. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (26).
Continua depois da publicidade
De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), de Joinville, o abuso resultou em duas gestações, sendo que a vítima está grávida atualmente e a criança mais velha já possui 6 anos.
Foi a escola dessa criança, inclusive, que denunciou o possível abuso. A unidade acionou o Conselho Tutelar, que procurou a vítima. Durante a conversa, ela decidiu denunciar o pai por violência sexual. A vítima tem 26 anos e foi recolhida para um abrigo da cidade.
A investigação também descobriu que o pai a monitorava constantemente por meio de uma câmera de vigilância instalada no interior da casa, localizada no bairro Jardim Paraíso. O homem, de 54 anos, também racionava comida para obter vantagem sexual ao longo de anos.
O suspeito foi preso preventivamente pela prática do crime de estupro e estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. Já a casa da família foi alvo de busca e apreensão para recolher provas que possam ajudar no processo.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como sistema tecnológico descobriu que crime cometido em Itapoá tem conexão com PR
“Vai ser lembrado”: quem era o ciclista que morreu atropelado na SC-415 em Araquari
Adolescente que matou a família foi à delegacia para registrar desaparecimento dos parentes
 
				 
                                     
                            
                            
