O deputado estadual Renan Jordy (PL), do Rio de Janeiro, deu um soco em um assessor do próprio governo na saída de um camarote na Sapucaí, durante o segundo dia de desfiles, na noite de segunda-feira (3). O político é irmão do deputado federal Carlos Jordy (PL). As informações são do O Globo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Testemunhas e fontes do próprio governo relataram que Renan agrediu o homem que estava responsável por embarcar as autoridades nas vans.

A agressão teria sido após o trabalhador solicitar ao parlamentar que não entrasse no veículo com um copo de uísque. Renan negou e uma discussão começou. A briga precisou ser separada pelo pessoal do “deixa disso”, conforme apuração do O Globo.

Além de dar um soco, o deputado teria jogado bebida no jovem. O trabalhador não registrou ocorrência por medo de retaliações.

Continua depois da publicidade

A assessoria do parlamentar enviou nota ao NSC Total onde afirma que houve uma pequena discussão, sem agressão por parte do deputado. Confira abaixo:

NOTA OFICIAL

A referida matéria não condiz com a verdade dos fatos. Houve sim, uma pequena discussão, mas em nenhum momento agressão de minha parte. Não aceitarei a narrativa de inimigos que tentam, mas não conseguem, macular a minha imagem parlamentar. Na boca dessa gente, energético vira até uísque.
Reforço ainda que estive na Sapucaí de forma institucional, para parabenizar o governador pela ótima organização do Carnaval.


Deputado estadual Renan Jordy

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Quem são os cotados para presidir o PT após saída de Gleisi Hoffmann

Tarifas de 25% para México e Canadá passam a valer nesta terça, afirma Trump

Os parlamentares bolsonaristas que elogiaram Ainda Estou Aqui após vitória no Oscar