nsc
    santa

    Polícia

    Detento é preso em Blumenau menos de 48h após ser liberado para o Natal

    Ele foi preso em flagrante com armas e segundo a PM iria assaltar um estabelecimento comercial

    23/12/2020 - 18h48 - Atualizada em: 23/12/2020 - 18h55

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Homem foi liberado para saída temporária de Natal na segunda-feira (21)
    Homem foi liberado para saída temporária de Natal na segunda-feira (21)
    (Foto: )

    Menos de 48h após ser liberado da prisão para a saída temporária de Natal, um detento voltou a ser detido em Blumenau. A prisão em flagrante aconteceu nesta quarta-feira (23) após ele ser encontrado com armas e munição pela polícia. O homem cumpria pena no Presídio Regional de Blumenau e foi liberado na segunda-feira (21) 

    No momento da prisão, ele estava acompanhado por outro homem, que também foi preso. Segundo a PM, os dois planejavam assaltar um estabelecimento comercial. 

    A p=Polícia Militar foi acionada pela Guarda Municipal de Trânsito para averiguar a situação de uma motocicleta que estaria com a placa adulterada, estacionada de forma irregular na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. 

    > Mais de 1,7 mil presos são beneficiados com a saída temporária em Santa Catarina

    A Guarda informou à PM que durante a confecção do auto de infração, observaram dois possíveis ocupantes da moto fugindo a pé do local, em direção à Beira Rio. Foi iniciada uma busca na região, e os dois suspeitos foram localizados dentro de um veículo de transporte por aplicativo.

    Durante a abordagem, foi encontrada na cintura de um deles uma pistola calibre 9mm municiada. Já no interior do veículo, a guarnição encontrou um revólver calibre 32, que havia sido deixado instantes antes pelo outro abordado. 

    > Advogado e PMs são presos em operação da Polícia Federal em Santa Catarina

    Segundo a PM, os homens teriam desistido do assalto após observarem a aproximação da viatura da guarda. Os dois detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia. 

    Leia mais: 

    Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas