O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, confirmou o seu diagnóstico de coronavírus. A reportagem apurou que ele é um dos casos que foram confirmados da doença em Santa Catarina nesta quinta-feira (12) e está em isolamento em uma casa em Florianópolis. Assim como a Secretaria de Estado da Saúde divulgou sobre o paciente contaminado, ele estava em uma viagem em Nova Iorque nos últimos dias. A informação também foi confirmada pela assessoria do cantor.
Continua depois da publicidade
Em suas redes sociais, o músico contou que está em isolamento e fazendo tratamento, sem entrar em detalhes de como foi contaminado. Ele aproveitou também para tranquilizar os fãs.
— Eu queria falar que eu estou bem, estou me cuidando e já estou isolado aqui alguns dias e vou ficar mais alguns dias isolado. Eu estou sentindo como se estivesse com uma gripe, estava com um pouco de falta de ar, mas agora eu já estou bem.
Leia também: Coronavírus: mentiras e verdades sobre o Covid-19
O cantor também aproveitou para agradecer os fãs que estavam com ingresso comprado para um show que ele realizaria no sábado, no Rio de Janeiro. O evento foi cancelado, assim como toda a agenda do artista que visitaria rádios para divulgação do show.
Continua depois da publicidade
Ainda nesta quinta-feira (12), a criadora de conteúdo digital Gabriela Pugliesi também dividiu com seus seguidores que seu exame deu positivo para COVID-19. Ela sentiu alguns sintomas de resfriado após a cerimônia de casamento da irmã, Marcela Minelli, que foi realizado em Itacaré, na Bahia, e onde dois convidados foram diagnosticados com o vírus.
Com a expansão do coronavírus, já foram registrados casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. O caso mais recente a receber resultado positivo é do chefe da Secretaria de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten. Com isso, o presidente e ministros são monitorados.
Entre os artistas, Tom Hanks, 63, e sua mulher, Rita Wilson, 63, afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks afirmou em suas redes sociais nesta quarta (11), o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.
Outro caso é o da irmã do ator Matthew Broderick, 57. Janet Broderick, 64, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Beverly Hills, na Califórnia, ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela, que é reverenda em uma igreja episcopal, teria contraído a doença em um evento religioso.
Continua depois da publicidade
* Com informações FolhaPress
Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus