nsc
    hora_de_sc

    Música

    Di Ferrero cancela show após diagnóstico de coronavírus em Florianópolis

    O show aconteceria no Rio de Janeiro. O diagnóstico ocorreu em Santa Catarina, onde o cantor está em isolamento

    12/03/2020 - 20h26 - Atualizada em: 13/03/2020 - 20h23

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    (Foto: )

    O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, confirmou o seu diagnóstico de coronavírus. A reportagem apurou que ele é um dos casos que foram confirmados da doença em Santa Catarina nesta quinta-feira (12) e está em isolamento em uma casa em Florianópolis. Assim como a Secretaria de Estado da Saúde divulgou sobre o paciente contaminado, ele estava em uma viagem em Nova Iorque nos últimos dias. A informação também foi confirmada pela assessoria do cantor.

    Em suas redes sociais, o músico contou que está em isolamento e fazendo tratamento, sem entrar em detalhes de como foi contaminado. Ele aproveitou também para tranquilizar os fãs.

    — Eu queria falar que eu estou bem, estou me cuidando e já estou isolado aqui alguns dias e vou ficar mais alguns dias isolado. Eu estou sentindo como se estivesse com uma gripe, estava com um pouco de falta de ar, mas agora eu já estou bem.

    ​Leia também: Coronavírus: mentiras e verdades sobre o Covid-19

    O cantor também aproveitou para agradecer os fãs que estavam com ingresso comprado para um show que ele realizaria no sábado, no Rio de Janeiro. O evento foi cancelado, assim como toda a agenda do artista que visitaria rádios para divulgação do show.

    Ainda nesta quinta-feira (12), a criadora de conteúdo digital Gabriela Pugliesi também dividiu com seus seguidores que seu exame deu positivo para COVID-19. Ela sentiu alguns sintomas de resfriado após a cerimônia de casamento da irmã, Marcela Minelli, que foi realizado em Itacaré, na Bahia, e onde dois convidados foram diagnosticados com o vírus.

    Com a expansão do coronavírus, já foram registrados casos confirmados entre famosos, atletas e até políticos. O caso mais recente a receber resultado positivo é do chefe da Secretaria de Comunicação do governo Jair Bolsonaro, Fábio Wajngarten. Com isso, o presidente e ministros são monitorados.

    Entre os artistas, Tom Hanks, 63, e sua mulher, Rita Wilson, 63, afirmaram ter contraído a doença na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks afirmou em suas redes sociais nesta quarta (11), o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.

    Outro caso é o da irmã do ator Matthew Broderick, 57. Janet Broderick, 64, foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de Beverly Hills, na Califórnia, ao ser diagnosticada com o novo coronavírus. Ela, que é reverenda em uma igreja episcopal, teria contraído a doença em um evento religioso.

    * Com informações FolhaPress

    Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas