nsc
dc

Trânsito

Duas pessoas morrem após acidente entre carros e micro-ônibus em Videira

Testemunhas contaram que as vítimas eram amigos e voltavam de uma confraternização

21/11/2021 - 07h25 - Atualizada em: 21/11/2021 - 07h28

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Imagens mostram como ficaram os veículos envolvidos no acidente
Imagens mostram como ficaram os veículos envolvidos no acidente
(Foto: )

Dois homens morreram na madrugada deste em domingo (21) após um acidente de trânsito em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Eles eram motoristas de dois carros que se envolveram em uma batida com um micro-ônibus na SC-355. O Corpo de Bombeiros encontrou as vítimas já sem vida. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O acidente ocorreu por volta da 1h. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o micro-ônibus era fretado e levava os funcionários da empresa BRF de volta para casa após o expediente. No veículo estavam sete pessoas e ninguém se feriu.

O motorista contou que trafegava sentido Videira/Fraiburgo quando o Renault Sandero teria tentado uma ultrapassagem forçada em uma curva e se deparou com o micro-ônibus na pista contrária, sendo atingido no lado do motorista. Ao tentar voltar para a pista, o Renault Sandero teria batido no Fiat Punto, que capotou às margens da SC-355.

O Renault Sandero era conduzido por um homem de 27 anos. Ele foi encontrado pelos bombeiros sem vida no interior do carro com vários ferimentos. Imagens dos socorristas mostram o carro destruído. Já o motorista do Fiat Punto, de 26 anos, foi projetado para fora do veículo com e estava morto no meio da rodovia.

Testemunhas disseram que as duas vítimas eram amigos e estariam voltando de uma confraternização. O Instituto Geral de Perícias esteve no local e recolheu os corpos.

Leia também

> Carro lotado de móveis até o teto é flagrado em Florianópolis; veja vídeo

> Homem dormindo na calçada é atropelado por carro que saía de motel em SC

> Com 13 regiões em risco moderado, SC tem melhor cenário desde o início da pandemia

Colunistas