Passada a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, o técnico Tite confirmou sua saída da seleção brasileira e recebeu uma carta aberta de seu camisa 10, Neymar. Em suas redes sociais, o jogador agradeceu pelo o treinador, relembrou momentos de encontro entre os dois, brincou com o comandante e exaltou o trabalho feito.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Você sempre será um dos melhores treinadores que eu já tive ou terei, sempre irei te exaltar. Tivemos momentos lindos, mas também tivemos momentos que nos machucaram muito e esse último vai nos machucar por muito tempo. Você merecia ser coroado com essa Copa, todos nós merecíamos por tudo que fizemos e por tudo que abrimos mão pra tentar alcançar o nosso maior sonho. Mas Deus não quis assim, paciência. Deus nos deu TUDO! — escreveu Neymar.

Entre as mensagens, Neymar falou sobre as impressões que tinha de Tite antes de trabalhar com ele na Seleção e também do “destino” ter unido os dois.

— Eu te achava chato. Você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né? Colocou você como treinador e eu como seu número 10 — disse o jogador.

Continua depois da publicidade

Também neste domingo, Neymar havia usado suas redes sociais para publicar parte de conversas que teve com outros jogadores, falando sobre a dor da eliminação.

Confira o post de Neymar para Tite

Leia também

Cristiano Ronaldo rompe silêncio após eliminação: “Lutei muito por esse sonho”

Perisic agradece por gesto de Neymar com o filho após eliminação do Brasil

Destaques do NSC Total