O fim do sonho do hexa ainda está difícil de aceitar. Prova disso é a conversa entre os jogadores da Seleção Brasileira, exposta por Neymar neste domingo (11). O camisa 10 do Brasil mostrou mensagens trocadas com o capitão Thiago Silva, Marquinhos e Rodrygo – os dois últimos perderam as cobranças na disputa de pênaltis. O Brasil perdeu para Croácia nas quartas de final na sexta-feira (9). As informações do ge.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“Decidi expor (sem a permissão deles) para verem o quanto queríamos e o quanto estávamos unidos. Essas foram algumas das muitas mensagens que troquei com o grupo. Sentimento de muita tristeza, mas temos que ser mais fortes para seguir em frente e tenho certeza que, com o apoio de todo torcedor, voltaremos mais fortes. Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor!”, escreveu Neymar.

O craque do Paris Saint-Germain ainda disse: “Sou muito orgulhoso de fazer parte dessa Seleção. Virei fã de cada um deles! Esse grupo sempre estará no meu coração”.

Conversa de Neymar com jogador Rodrygo (Foto: Reprodução)

Parceiros de Neymar no PSG, Marquinhos demonstra tom de tristeza pela eliminação. “Queria muito que tivesse dado tudo certo, f*** pensar que aquele pênalti foi um obstáculo no nosso sonho. Mas ‘vamo‘ que ‘vamo‘, temos que ser fortes, dar tempo ao tempo e ver o que futebol nos reserva ainda”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Marrocos é mais uma surpresa na história das Copas do Mundo

Na conversa com Thiago Silva, Neymar disse que “queria muito dar essa Copa” ao capitão, que tem 38 anos e provavelmente disputou a última Copa do Mundo como jogador. “Irmão, tá mais f* do que imaginei, de verdade. Não tô aguentando. Não acredito que nós perdemos. Não consigo acreditar. Toda hora que eu lembro dá uma vontade de chorar filha da p*”, disse Thiago Silva.

Conversa de Neymar com jogador Thiago Silva (Foto: Reprodução)

Já na conversa com Rodrygo, Neymar tentou levantar o astral do jogador do Real Madrid, que pediu “desculpas por qualquer coisa”, se referindo a cobrança que perdeu nos pênaltis. “Pede desculpa, não. Tá maluco? Só erra quem bate e você é craque. Mas depois te ensino a bater”, brincou Neymar.

Conversa de Neymar com jogador Marquinho (Foto: Reprodução)

Leia também

Cristiano Ronaldo rompe silêncio após eliminação: “Lutei muito por esse sonho”

Perisic agradece por gesto de Neymar com o filho após eliminação do Brasil

Destaques do NSC Total