nsc
nsc

Educação e diversão

Luccas Neto firma parceria com empresa catarinense em lançamento de clube infantil

O youtuber é o primeiro membro do Clube Leo&Leo, da Leonora, voltado para o público infantil e assina o box com produtos para desenvolver a criatividade dos pequenos

04/08/2021 - 14h43

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
 Clube Leo&Leo
O influenciador digital Luccas Neto é o primeiro membro do Clube Leo&Leo
(Foto: )

Estimular a curiosidade, o senso cognitivo e manter a atenção das crianças parece uma tarefa cada vez mais difícil, principalmente pelo excesso de informações advindas com a internet. Visando tornar o processo de aprendizagem mais leve e divertido, a empresa catarinense Leonora, referência no segmento de papelaria e escritório, traz uma novidade para o público infantil: o Clube Leo&Leo.

> 5 dicas para estimular o aprendizado das crianças durante a pandemia

O Clube é um hub de conteúdos, com atividades, brincadeiras e desafios onde a conexão do digital e do físico é o segredo para liberar a imaginação, em um ambiente lúdico, seguro e favorável para o desenvolvimento dos pequenos.

Para o lançamento, a Leonora firmou parceria com Luccas Neto, dono do maior canal de YouTube de conteúdo infantil do mundo, e o quinto maior canal de toda a plataforma de vídeos. Em seu canal, o Luccas Toon, o influenciador digital demonstra o cuidado em abordar diferentes temas, promover a igualdade e ensinar enquanto diverte. Para isso, ele conta com uma equipe multidisciplinar, que o auxilia na escolha dos conteúdos e assim é capaz de conquistar o carinho das crianças e a confiança de pais, mães e familiares.

Não é à toa que o Luccas Toon tem mais de 35,4 milhões de inscritos e que já atingiu 297 milhões de visualizações em apenas um mês. Além do canal, Luccas Neto tem 5,3 milhões de seguidores no Instagram e já ultrapassou 59,5 milhões de visualizações no TikTok.

— O Luccas tem uma força muito grande para o público que buscamos, ele consegue gerar conteúdo e engajar ao mesmo tempo. Ter o Luccas como o primeiro membro do nosso clube é uma honra! — afirma Lis Andriani, gerente de marketing e produto.

Essa parceria marca o encontro do maior influenciador digital infantil com uma das maiores marcas de papelaria do país. A Leonora destaca-se no mercado nacional como importadora de lápis de cor, estando entre os principais players do mercado, e por estar presente em praticamente 100% do território nacional, tanto em lojas físicas de terceiros, quanto na sua loja virtual, a Leonora Shop.

Clube Leo&Leo traz atividades lúdicas online e offline

O youtuber é o primeiro membro do Clube Leo&Leo e vai assinar o primeiro box de atividades, composto por:

• Embalagem presenteável, com design divertido, alça plástica, material encorpado e resistente;

• Um livro para colorir assinado por Luccas Neto;

• Um kit escolar (com uma caixa de lápis de cor 12 cores, uma tesoura, uma cola em bastão, um apontador, uma borracha, quatro lápis grafite);

• Um estojo de caneta hidrografica super;

• Uma cola glitter (cores sortidas);

• Uma caixa de giz de cera triangular;

• Uma caixa de lápis com película antibacteriana Leoclean Mini;

• Uma aquarela 12 cores;

• Um pincel brocha.

— Selecionamos o Luccas com o objetivo de fortificar o nosso Clube, que tem como principal propósito oferecer atividades saudáveis para as crianças nesse momento em que o ambiente escolar está fragilizado. Já estamos pensando em mais e mais ideias para o Clube. Podemos afirmar que vem muito mais por aí, isso é só o início! Esperamos que o Clube Leo&Leo seja um ponto de encontro entre a Leonora e as famílias — destaca a gerente.

Além do box com materiais Leo&Leo, membros do Clube também têm acesso a uma plataforma com conteúdo exclusivo, como vídeos, desenhos para colorir e moldes para outras atividades. O site foi pensado para ser um ambiente lúdico e seguro para favorecer o desenvolvimento dos pequenos.

Conectada às necessidades e aliando qualidade: Linha Leoclean

A pandemia de Covid-19 evidenciou ainda mais a importância de ensinar sobre hábitos de higiene na Educação Infantil e de reforçar que atitudes simples, como lavar as mãos, ajudam a prevenir doenças causadas por germes, vírus e bactérias, como infecções intestinais e gripe.

Produto Leoclean da Leonora
Leo&Leo lança linha de lápis com película antibacteriana, que ajuda os pequenos a manterem a segurança biossanitária nas atividades.
(Foto: )

Pensando nisso, a Leo&Leo, marca infantil da Leonora desenvolvida com foco em aliar funcionalidade e inspiração, lançou a Leoclean, uma linha de lápis com película antibacteriana, que ajuda os pequenos a manterem a segurança biossanitária na sala de aula e nas atividades em casa. A Leoclean é formada por caixa de lápis 12 cores ou 24 cores, caixa de lápis mini 12 cores, lápis grafite 2B e lápis de cor jumbo 12 cores.

Sobre a Leonora

A Leonora atua há 37 anos no mercado de materiais de papelaria e, hoje, é referência em material escolar, de escritório e em produtos para o desenvolvimento de hobbies. O Clube Leo&Leo demonstra o compromisso da empresa em trazer novidades que facilitem o dia a dia dos clientes, com soluções completas e produtos que estimulam a criatividade e auxiliam no processo de desenvolvimento e aprendizagem.

Acesse o site da Leonora e saiba mais sobre os produtos da Leo&Leo.

Confira o especial Mundo Criativo no NSC Total.

Leia também

Conquista do GPTW fortalece senso de propósito e pertencimento em empresa de SC

Nova geração de ônibus desenvolvida por gigante brasileira traz mais segurança ao viajar

Confira inspirações para decorar a sua casa com adesivo decorativo e faça parte do Desafio DIY

Colunistas