nsc
nsc

Dívidas no Detran

Saiba como parcelar o IPVA e multas de trânsito em até 12 vezes

Moradores de Santa Catarina podem parcelar desde o imposto até taxas de processos através do botpag®

16/05/2022 - 13h31 - Atualizada em: 16/05/2022 - 13h45

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
A botpag® é uma empresa credenciada pela Portaria nº 1.828 na Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran)
A botpag® é uma empresa credenciada pela Portaria nº 1.828 na Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran)
(Foto: )

A botpag®, empresa de meios de pagamentos e serviços, acaba de inaugurar o primeiro escritório em Santa Catarina e amplia a atuação de parcelamento de débitos de veículos no cartão de crédito. A botpag® permite parcelar em até 12x desde IPVA atrasado, licenciamento e até multas de trânsito de forma simples, rápida e, principalmente, com segurança. Os pagamentos são feitos diretamente na plataforma online e o cliente pode utilizar um ou mais cartões de crédito. É uma solução para resolver as dívidas com o Detran/SC.

> Detran de SC quer mudar conselho que julga recursos de multas e proposta gera atrito; entenda

Com a botpag®, os moradores de toda Santa Catarina poderão parcelar impostos, multas de trânsito, licenciamento anual e taxas de processos de veículo. Na própria plataforma online o cliente consulta todos os débitos do carro ou da moto que constam no Detran/SC, inclusive as dívidas vencidas e atrasadas.

— Nossa missão é oferecer a possibilidade do cliente resolver a dívida com ainda mais facilidade. Por isso, nossa solução permite parcelar todos os débitos em até 12x e assim permitir que fique em dia — Edson Oliveira, CEO da botpag®.

Para consultar os débitos, é só acessar a plataforma, informar a placa e o Renavan do veículo e clicar em consultar Detran/SC. Depois, informar os dados solicitados para validação, selecionar os débitos para pagamento, simular as parcelas e efetuar o pagamento.

Do Norte ao Sul do Brasil

A botpag® é uma empresa credenciada pela Portaria nº 1.828 na Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), órgão máximo executivo do Sistema Nacional de Trânsito (SNT), antigo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e também nos principais Departamentos Estaduais de Trânsito (Detrans). Além de Santa Catarina, conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Belém, Manaus e Porto Alegre.

Conheça a botpag®.

Leia também

BR-101 é a rodovia de SC com mais mortes em 2021; confira ranking

Cinco motivos para ser mãe de pet

Colunistas