O fim de jogo entre Brusque x Amazonas na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, neste domingo (22), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, contou com cenas lamentáveis.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Avaí vence o Ceará e se afasta do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

VÍDEO: Chapecoense leva virada do Sport e desperdiça chance de deixar a zona de rebaixamento

Após o apito final da árbitra Edina Alves Batista, os jogadores do Quadricolor foram cobrar o goleiro da Onça-pintada e sobrou empurrão para todos os lados.

Continua depois da publicidade

Além disso, uma cena que chamou atenção foi que o goleiro reserva do Amazonas, Marcos, trocou socos com o centroavante Olávio, que correu para acertar o arqueiro que discutia com Rodolfo. A confusão gerou quatro confusões, sendo duas para cada lado. Olávio e Rodolfo, do Brusque, e Edson e Marcos, do Amazonas.

Com bola rolando, o Quadricolor perdeu de virada e ficou com o vice-campeonato da Série C 2023. Guilherme Queiróz marcou para o Brusque, enquanto Diego Torres e Sassá viraram para os visitantes.

Veja a confusão no fim do jogo entre Brusque x Amazonas na Série C

Veja fotos de como foi o Brusque x Amazonas

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total