A esposa de Bruce Willis, Emma Heming Willis, afirmou que chegou a pensar em divórcio antes de receber o diagnóstico de demência frontotemporal (DFT) do ator, em 2022. Recentemente, ele foi transferido para uma segunda casa, com cuidados 24 horas, e Emma precisou rebater críticas sobre a decisão. As informações são da CNN.

Continua depois da publicidade

Para Emma, o “casamento estava desmoronando”. Em entrevista à revista americana Vanity Fair, ela disse que ficou preocupada e pensou que o ator não a amasse mais.

— [Pensei] O que está acontecendo? Esta não é a pessoa com quem me casei. Algo está tão estranho — desabafou.

A esposa do ator já havia comentado em uma entrevista à People que os primeiros sintomas da doença durante o casamento, dizendo que “a DFT não grita, ela sussurra”.

— É muito nebuloso saber onde Bruce parou e onde sua doença se manifestou. Comecei a notar que sua gagueira estava voltando, mas nunca, nem em um milhão de anos, imaginei que fosse um sintoma de DFT. As conversas não estavam mais se alinhando, e nosso relacionamento começou a mudar. Era difícil entender o porquê e o que estava acontecendo — disse.

Continua depois da publicidade

Sobre as críticas que enfrentou ao anunciar que Bruce foi morar em outra residência, Emma disse que “pessoas com uma opinião são rápidas em julgar o cuidador”.

— Eu acho que eles [cuidadores] fizeram um trabalho lindo ao ampliar a conscientização sobre a DFT, além de lançar luz sobre os cuidadores. O que eu sabia é que, ao compartilhar algumas das nossas informações mais íntimas, veríamos dois grupos. Seriam pessoas com uma opinião versus pessoas com uma experiência real. É isso que os cuidadores enfrentam: julgamento e críticas dos outros. — afirmou,

Veja fotos de Bruce Willis

Leia também

Estado de saúde de Bruce Willis, diagnosticado com demência, é atualizado: “Cérebro falhando”

Continua depois da publicidade

Bruce Willis apresenta piora e é diagnosticado com demência