nsc
hora_de_sc

Celebridades

Famosos revelam suas torcidas no BBB 21

Anitta, Cleo Pires e Belutti foram algumas das celebridades que já definiram seus favoritos

20/01/2021 - 12h15

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
espiadinha logo
Preparados para a torcida
(Foto: )

Famosos como Anitta, 27, Cleo Pires, 38, Belutti, 39 e Bruno Gagliasso, 38, já declararam torcida para os novos participantes da 21ª edição do Big Brother Brasil. Nesta terça-feira, 19, foram divulgados os nomes dos famosos e anônimos que farão parte do BBB 21, que estreia na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro.

A dupla Marcos e Belutti, por exemplo, declarou apoio ao cantor Rodolffo, 32, que também faz dupla sertaneja, com o cantor Israel, e é ex-marido da ex-BBB Rafa Kalimann. "Feliz demais com a sua escolha, mano. Estamos torcendo por você... Bora conquistar esse Brasil. Não nos decepcione", escreveu Belutti.

Leia mais sobre o BBB 21:

> Veja a lista oficial de participantes

> Saiba qual o perfil oficial dos participantes nas redes sociais

> Quando começa, qual será o elenco e como será a dinâmica

A atriz e cantora já está com foco na votação para que seu irmão, Fiuk, 30, ganhe imunidade na primeira semana, mas também diz que irá torcer para outros participantes. "Eu já me sinto parte desse elenco com tantas pessoas queridas pra torcer! Karol Conká, Pocah, Viih Tube e meu irmão lindo Fiuk. Desejo muito axé para vocês. Contem com minha torcida", escreveu Cleo em seu twitter.

Fábio Jr., 67, também declarou torcida para o filho e utilizou a #teamfiuk. Preta Gil, 46, também falou sobre os participantes, e não tem uma torcida única: "Meu top 3 pipoca: Lumena, João Luiz e Gilberto! Camarote: Karol Conká, Camilla de Lucas e Pocah. Votando", escreveu a cantora no Twitter.

> O que é ser "cancelado" na internet? Entenda e veja famosos que já foram cancelados

Bruno Gagliasso falou de sua torcida logo após os primeiros anúncios, "Camilla e Karol, chega mais pro lado aí que eu quero ficar nesse bonde. Nem começou já tamos torcendo aqui em casa", escreveu ele. E Karol Conká também recebeu o apoio da cantora Anitta que comentou na sua publicação no Instagram "Amiga, soube que tu já ganhou, mona", palavras que foram reiteradas pela funkeira MC Carol.

> Big Brother Brasil: confira catarinenses que já participaram do reality show

O ator Lázaro Ramos, 42, não deixou de declarar torcida. No vídeo publicado no Instagram do rapper Projota, Lázaro deixou um comentário: "Mais um motivo pra eu assistir", escreveu. O cantor Mumuzinho, 37, também comentou na publicação da influenciadora Camilla de Lucas, "Muito feliz por você!!!! Pra cima e vamos de torcida", escreveu.

Colunistas