Um suspeito de furtar celulares durante os bloquinhos de Carnaval em São Paulo foi surpreendido por pelo menos seis “Power Rangers” durante festa no sábado (1º). Os personagens foram escolhidos como fantasias por policiais disfarçados, que se infiltraram nos desfiles para repreender crimes cometidos contra os foliões.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com o g1, a ação policial aconteceu na zona Sul de SP, sendo que este é o segundo ano em que a Polícia Civil do Estado usa agentes fantasiados em bloquinhos para coibir o crime durante o período de festas. Além dos Power Rangers, heróis de uma franquia estadunidense, neste Carnaval, policiais já foram vistos vestindo fantasias de padre e Chapolin.
Veja fotos da ação dos policiais “Power Rangers”
Continua depois da publicidade
Durante a ação de sábado na zona Sul, os agentes conseguiram identificar um homem que estaria furtando celulares nos bloquinhos. Conforme o g1, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito estava com outro homem na região do Parque Ibirapuera. Um deles fugiu e o outro foi abordado pelos “Power Rangers”, que encontraram e recuperaram sete celulares.
Além disso, uma quadrilha foi identificada a partir da prisão, o que resultou em buscas no local de hospedagem dos suspeitos, recuperação de mais quatro aparelhos roubados e R$ 15 mil em espécie. A informação foi publicada nas redes sociais do governador de SP, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos).
Leia também
Vaticano atualiza estado de saúde do papa Francisco em novo boletim neste domingo
Onde está Rubens Paiva?: jornalista de SC reúne material inédito sobre o sumiço de político
Ainda Estou Aqui chega ao Oscar fazendo história e com chance de vitória inédita para o Brasil