Os livros desorganizados e os clientes atentos às prateleiras marcam os últimos momentos de uma tradicional livraria de Joinville. Localizada em uma conhecida esquina no Centro da cidade, A Página vai fechar as portas após mais de 10 anos de atuação. Para os últimos dias, uma promoção fez clientes de todo o município correrem para aproveitar os descontos.
Continua depois da publicidade
Pelos corredores do prédio, que fica na esquina entre as ruas Dr. João Colin e Lages, crianças, adolescentes e adultos buscavam pelas unidades restantes dos seus livros preferidos. No local, a reportagem do NSC Total constatou a felicidade pelos descontos de 50%, mas também a tristeza pelo fechamento do tradicional negócio.
“Uma perda para a cidade”, disse uma das clientes a um funcionário da loja. Ela ainda desejou sucesso a ele para os próximos passos da carreira.
Veja fotos da livraria
O fechamento não foi confirmado oficialmente nas redes sociais da rede, que também tem unidades em outras 11 lojas nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, na unidade de Joinville não há nenhum informativo indicando o encerramento das atividades ou até quando a livraria ficará aberta.
A notícia do fechamento se espalhou boca a boca, atingindo principalmente os leitores mais apaixonados da cidade. Por meio de redes sociais, clientes que visitaram a loja nesta semana compartilharam a informação.
Continua depois da publicidade
Em visita ao local na tarde desta quinta-feira (2), a reportagem do NSC Total confirmou a liquidação e o iminente fechamento da unidade. Funcionários relatam aos clientes que ainda não se sabe até quando a livraria ficará aberta, mas a expectativa é que este sábado (4) seja o último dia de atividades.
Procurada pelo NSC Total, a rede não retornou até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.
Leia também
Aplicativo para economizar combustível rende prêmio à engenheira da UFSC
Por que rampas de acesso têm extensão e inclinação diferentes em ponte de quase 1 km em obras em SC
Proposta para Águas de Joinville abre chance para participação privada






















