nsc
hora_de_sc

Big Brother Brasil

Felipe Neto pediu para entrar no BBB 22; Boninho respondeu

Diretor do programa deu resposta direta ao youtuber após pedido

06/01/2022 - 10h05 - Atualizada em: 14/01/2022 - 11h07

Compartilhe

Brenda
Por Brenda Bittencourt
Felipe Neto cogitou entrar no BBB 22
Felipe Neto cogitou entrar no BBB 22
(Foto: )

O youtuber e empresário Felipe Neto pediu para entrar no BBB 22. A solicitação foi feita diretamente em ao diretor do programa. Diagnosticado com depressão e após término do namoro, ele quis entrar na casa mais viagiada do Brasil.

> Tudo sobre BBB 22 na página especial do NSC Total

O diretor do programa, Boninho, respondeu ao pedido de Felipe Neto, negando a participação do youtuber para esta temporada e pedindo para que ele descansasse.

- Nessa virada, fiquei tão enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: ‘Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia’. Mas ele respondeu: ‘Relaxa, vai descansar. Relaxa essa cabeça, que já está tudo fechado, está tudo certo' - explicou Felipe.

> Participantes do BBB 22 são divulgados nesta sexta; veja em tempo real

Além do pedido, durante a live o youtuber também teorizou sobre uma possível participação de Tiago Leifert como "camarote" na temporada 22 do reality show. Neto explica que para ele não fazia sentido a saída de Leifert do programa.

O empresário também fala que o prêmio de R$ 1,5 milhão também é pouco para que ele entrasse no reality show e ficasse 3 meses confinado. Segundo Felipe, ele precisaria desembolsar milhões de reais a mais para poder ficar esse tempo confinado e acabaria perdendo dinheiro.

> Famosos cotados para participar do BBB 22

Veja vídeo

Leia também

Big Brother Brasil: por onde anda o primeiro participante catarinense do reality show

Balão com ex-BBB dentro é derrubado pelo vento em SC​​

Entenda as diferenças entre cobra-coral-verdadeira e falsa

Colunistas