nsc
hora_de_sc

TV

Festa do líder Caio pode ter sido a última do BBB 21

Quem fez a afirmação foi o diretor Boninho, nas redes sociais

15/04/2021 - 07h33 - Atualizada em: 15/04/2021 - 07h49

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
festa do líder, Caio, BBB 21
A festa do líder Caio teve como tema "fazenda"
(Foto: )

Boninho, diretor do BBB 21, fez mais uma revelação sobre o futuro da edição em sua conta no Instagram: segundo ele, a festa do líder Caio, realizada na noite desta quarta-feira (14), foi a última do reality. Em seu perfil, o diretor havia brincado que invadiria a festa de ontem vestido de "dummy", como são chamados os funcionários do programa, que aparecem com uma roupa característica que oculta totalmente as feições de quem está por baixo.

> Thaís fala sobre Fiuk na Ana Maria Braga: "Eu queria ele"

> BBB 21: Tiago Leifert e Fiuk discutem durante o Jogo da Discórdia: "Não foi essa a pergunta"

Boninho não foi à festa, mas falou sobre o assunto em um vídeo postado ontem: "Estou prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje, não", disse, usando um filtro de dummy. "Só vou entrar na próxima quarta, porque não tem festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler."

É claro que isso não quer dizer que o BBB 21 não vai mais contar com festas - como se sabe, os participantes ganham duas comemorações por semana: a festa de sábado; e a festa do líder, sempre às quartas-feiras. Ainda não se sabe qual dinâmica deve tomar o lugar da festa do líder na quarta-feira que vem, ou ao longo das próximas semanas.

> Carla Diaz vai prestar esclarecimentos sobre suposto caso de "racismo reverso" no BBB 21

> BBB 21: equipe aciona Justiça contra promotor que afirma que Arthur é garoto de programa

Colunistas