Antes da estreia pelo estadual, o Figueirense encaminha o fechamento da sua pré-temporada com um jogo-treino diante do Tubarão. A partida amistosa será realizada no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, nesta quinta-feira (18). Para evitar aglomerações, o clube alvinegro informa que não será possível acompanhar a atividade.

Continua depois da publicidade

> Meio-campista de Palhoça chega ao Figueirense por empréstimo do Palmeiras

Com tempo curto de preparação para o Campeonato Catarinense, o Figueirense marcou seu primeiro compromisso do ano. Será uma oportunidade para o técnico Jorginho ver a desenvoltura dos 14 reforços contratados pelo clube e também dos seis atletas que subiram das categorias de base. O adversário, Tubarão, disputa a segunda divisão de SC em 2021.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Além de manter os portões fechados para a torcida, o Figueirense vai disputar o jogo-treino no campo três do centro de treinamento, local que impede a visualização a partir das imediações. A intenção é evitar aglomerações em volta do CFT. Após a partida, o Furacão terá mais uma semana de preparação até a estreia no estadual.

Continua depois da publicidade

> Figueirense contrata atacante Breno, vindo do São José-SP

O local da primeira partida do Figueira no Campeonato Catarinense foi alterado. Mesmo contra um time do interior, o Alvinegro irá atuar na Capital. Sem poder jogar em Blumenau, o Metropolitano, mandante do jogo, irá receber o Figueirense na Ressacada. O jogo da primeira rodada do estadual está marcado para às 16h do dia 25 de fevereiro, quinta-feira.

> Goleiro do Figueirense passa por cirurgia e perde início do estadual

Na próxima quinta-feira (18), o alvinegro realizará um jogo treino, contra a equipe do Tubarão, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Para evitar aglomerações, a atividade será realizada com portões fechados, no gramado do Campo III, local que impossibilita o acompanhamento de quem estiver nas imediações do CFT.

Leia mais

> Figueirense renova com Éverton Santos, agora anunciado como lateral-direito​​

> Confira os jogos das quatro primeiras rodadas do Catarinense 2021, com data e horário

> Debate Diário: Figueirense, Avaí, Carnaval e entrevista com Tullo Cavallazi Filho

Destaques do NSC Total