nsc
hora_de_sc

Polêmica

Filho biológico de Cid Moreira também acusa pai de não querer tê-lo como herdeiro

Rodrigo Moreira é fruto do relacionamento do pai com Olga Verônica Radenzev Simões

16/07/2021 - 14h36 - Atualizada em: 16/07/2021 - 15h04

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Cid Moreira
Depois de ser acusado de deserdar o filho adotivo, o ex-apresentador Cid Moreira, 93, tem sido alvo do herdeiro biológico, Rodrigo Moreira
(Foto: )

Depois de ser acusado de deserdar o filho adotivo, o ex-apresentador Cid Moreira, 93, tem sido alvo do herdeiro biológico, Rodrigo Moreira, que afirma que Cid não quer ser pai dele. Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record, Rodrigo diz que em 2006 entrou com um processo contra Cid, no valor de R$ 1 milhão, por abandono. Rodrigo é fruto do relacionamento do pai com Olga Verônica Radenzev Simões, e hoje é comerciante no interior de São Paulo.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

- Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e não quis mais mexer nessa ferida - diz. A pensão, porém, foi paga por Cid até o rapaz fazer 18 anos, mesmo ambos não tendo uma relação próxima. Aos seis e aos nove anos de idade, Rodrigo encontrou o pai. Por volta dos 35 anos, em um enterro da tia, irmã de Cid, os dois se viram de novo, mas mais uma vez sem contato.

- Esse assunto me machuca demais; é uma parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como - comenta Rodrigo. Ele afirma que faz tratamento psicológico até hoje por causa do que chama de "sequelas" desse caso. - Relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele pode ter de mim. Nunca fiz nada para ele.

> DJ Ivis é preso após agressões à ex-mulher Pamella Holanda

Na entrevista, Rodrigo comentou que gostaria sentir o abraço de Cid.

- Gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo e eu saber um pouco dos gostos dele, do que ele gosta de comer. Uma convivência de pai para filho - finalizou.

Procurado, Cid Moreira, por meio de sua assessoria, diz que não comentará o assunto.

Leia também:

> Luciano Szafir tem melhora e não precisa mais de ventilação mecânica

> Cantor fala sobre resultado da cirurgia de aumento de pênis: "Fiquei impressionado"

> Emmy 2021: saiba quais são os indicados nas principais categorias

Colunistas