Um homem de 50 anos, que era considerado foragido no Ceará, foi preso em São Francisco do Sul, cidade de praia no Norte de Santa Catarina, durante a quinta-feira (7). Ele é investigado por aplicar golpes em venda de veículos, somando um prejuízo de R$ 2 milhões.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Uma investigação policial da Delegacia de Regional de Juazeiro do Norte, no Ceará, investigou o suspeito por conta de uma série de crimes de estelionato. O homem, que foi preso pela Delegacia de Combate a Estelionatos de Joinville, era na época o gerente de uma concessionária no Estado cearense e representante de uma grande fabricante de automóveis.
Vômito e visão turva: idoso de 83 anos é picado por cobra supervenenosa em São Bento do Sul
Por meio de transações fraudulentas, ele ludibriava seus clientes ganhando vantagem indevida. Os valores recebidos das vítimas a título de compra e venda de veículos eram desviados em benefício próprio do gerente, que fugiu do Estado assim que o esquema fraudulento foi descoberto.
Continua depois da publicidade
O foragido se escondia em um imóvel de alto padrão em São Francisco do Sul, um apartamento duplex próximo a uma das praias mais movimentadas da região, em uma verdadeira “fortaleza” preparada com o intuito de impedir qualquer tentativa de ação no local, informou a Polícia Civil catarinense.
Agora, após a prisão, Delegacia de Combate a Estelionatos de Joinville (DCE) vai investigador o homem para verificar se ele não praticou crimes da mesma natureza em território catarinense.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Leia também
Ciclista esquece o próprio nome após ser atropelado no Norte de SC
Laudo aponta problemas nos freios de ônibus com destino ao Beto Carrero que tombou na SC-418
Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta e quatro em estado grave na SC-108 em Guaramirim
 
				 
                                     
                            
                            




