O anúncio do término entre MC Daniel e Lorena Maia no sábado (12) continua gerando repercussões. Um amigo de Lorena o chamou de “tóxico” e, nesta quarta-feira (16), Aline Morais, fotógrafa que acompanhou o parto do filho do ex-casal, trouxe à tona um episódio de desrespeito durante o trabalho. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

“Ele puxa meu braço. Naquele momento, eu deveria ter saído da sala. Porque, se é para falar de respeito, o dele passou longe. Nenhuma mulher, nenhuma profissional, deve ser tocada sem permissão”, escreveu Aline em uma rede social.

Não é a primeira vez que a fotógrafa Aline Morais fala sobre o assunto. No início da semana, ela contou ter sido maltratada pelo cantor, e que isso a afetou mentalmente: “acabaram com a minha saúde mental na época. Eu me calei e tive ética e respeito pela fase de uma mulher passando pelo puerpério”, escreveu ela.

Saiba como fica a guarda e a pensão do filho de MC Daniel e Lorena após separação

MC Daniel e Lorena Mara são pais de Rás, de cinco meses. Com o fim do namoro — anunciado no último fim de semana —, os dois vieram às redes sociais diversas vezes para fazer pronunciamentos devido a alegações de que o relacionamento seria tóxico.

Continua depois da publicidade

O cantor de funk publicou um comunicado judicial e nega qualquer agressão. Lorena Maia também nega.

Quem é MC Daniel?

Aline disse ainda que MC Daniel teria feito constantes questionamentos sobre o trabalho dela como fotógrafa. “No decorrer do parto, toda hora ele fazia sinais como, ‘o que você está fazendo?’, ‘por que você não está fazendo?’. Tem coisas que a gente não é permitido fazer na sala de parto. A gente tem ética”, explicou ela.

No perfil de Aline nas redes, ela contou também que não recebeu pelo trabalho conforme o combinado, e que Daniel se recusou a pagar, alegando que ela teria “estragado o parto”.

MC Daniel nega agressão

MC Daniel negou qualquer ato de violência em vídeos publicados no Instagram e, também nas redes, acusa a fotógrafa de conduta inadequada durante o parto. Daniel também rebateu as alegações ao acusar a fotógrafa Aline de comportamento inadequado e falta de profissionalismo.

De acordo com ele, a profissional teria deixado Lorena Maia — mãe de primeira viagem — desconfortável ao fazer comentários e ter atitudes consideradas invasivas no dia do parto. O cantor disse ainda que a equipe de Aline não agiu com postura profissional e afirmou que o conteúdo final foi insatisfatório, o que decepcionou a família.

Continua depois da publicidade

— A fotógrafa já tinha pedido desculpa para mim, para a Lorena e para as nossas mães pelo desconforto e o quanto ela foi invasiva e mal-educada no dia. Ela chegou atrasada para gravar o trabalho de parto e queria ser médica, obstetra. Lorena estava claramente muito preocupada e ela queria explicar como seria a indução, quantos dedos ela iria dilatar… Isso estava mexendo comigo. Ali, não era o MC Daniel, mas o Daniel que estava sendo pai — disse ele em vídeo publicado no Instagram.

O g1 procurou a assessoria do MC Daniel para comentar o caso, mas não obteve resposta até a atualização da matéria.

*Sob supervisão de Giovanna Pacheco

Leia também

Dani Calabresa abre álbum de fotos do nascimento do primeiro filho

Edu Guedes se emociona com recado de Ana Maria Braga: “Pessoa especial na minha vida”

Cantor sertanejo é investigado por causar prejuízo ao vender Porsche com dívidas