Nem mesmo a chuva que caiu durante toda a quinta-feira (19) foi capaz de afastar o público da 35ª Festa Nacional do Pinhão. Segundo a Prefeitura de Lages, cerca de 10 mil pessoas marcaram presença no Estádio Municipal Vidal Ramos Junior para acompanhar o segundo show nacional do evento, que teve como atração principal a consagrada dupla sertaneja Fernando & Sorocaba.
Continua depois da publicidade
Quando subiram ao palco, Fernando & Sorocaba não economizaram na entrega. Além do repertório de sucessos, interagiram com os fãs do início ao fim. Um dos momentos mais emblemáticos foi quando Sorocaba desceu até a plateia para cantar junto com o público.
Veja imagens do show
Outro destaque foi o tradicional churrasco no palco. Como já virou marca registrada dos artistas, eles assaram carne ao vivo e distribuíram pedaços aos fãs, elevando ainda mais a euforia da multidão.
Entre os presentes, muitos vieram de outras cidades. Michele Rodrigues, por exemplo, saiu de Joaçaba com o marido em um bate e volta só para assistir ao show. “A gente não podia perder essa oportunidade. Viemos só para curtir Fernando e Sorocaba e valeu muito a pena, mesmo com chuva”, contou.
Continua depois da publicidade
A programação continua nesta sexta-feira (20), com os shows das bandas Ondastral e Dazaranha no palco principal, além de diversas atrações culturais e gastronômicas.
Leia também
Quem foi Aracy Paim, o sonhador por trás da Festa Nacional do Pinhão
Vestidos da realeza da Festa do Pinhão celebram legado de mulheres de Lages
 
				 
                            
                            



