nsc
    dc

    Sucesso

    Game feito em Brusque dá prêmios (de verdade) para jogadores

    Lançado em 2019, o jogo já ultrapassou 100 mil downloads e tem mais de mil usuários por dia

    08/11/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Por Fabrício Vitorino
    Winplay, jogo da empresa brusquense Silver Games
    Winplay, jogo da empresa brusquense Silver Games
    (Foto: )

    Quer ganhar bicicletas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos jogando on-line? Pois é a proposta do Winplay, da empresa brusquense Silver Games. O game, que já ultrapassou 100 mil downloads, tem mais de mil usuários por dia em diversas opções de jogos. 

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    O jogo de habilidades foi lançado em fevereiro de 2019 e tem conquistado cada vez mais adeptos em todo o país, sendo São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina os estados com maior número de usuários.

    – O jogo é gratuito e pode ser acessado em plataformas que utilizam os sistemas Android ou IOS. Basta o usuário escolher a campanha que deseja participar e, ao final dela, aquele que conquistar a maior quantidade de pontos e, o primeiro lugar do ranking, ganhará o prêmio. São produtos como bicicletas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, cosméticos e diversos outros, que são entregues diretamente ao vencedor. Todo esse processo também é acompanhado pela nossa empresa, devido ao compromisso assumido e a garantia de entrega – explica o CEO da Silver Games, André Leite.

    > WhatsApp lança mensagens que se autodestroem

    E todo esse sucesso vem com uma equipe enxuta, mas criativa. Ao todo, são 14 profissionais trabalhando na Silver Games, que está no mercado desde 2017. A equipe é formada por modeladores 3D e 2D, programadores e até um músico, que desenvolvem os games, desde o layout, personagens, até as trilhas sonoras próprias utilizadas nos jogos.

    Evento gratuito da Acate traz nomes do RH para tecnologia

    O Peopletech, da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), promove o primeiro Peopletech Summit, entre os dias 10 e 12 de novembro. O evento reunirá grandes nomes em recursos humanos do setor de tecnologia para debater os temas mais importantes do momento, e é totalmente on-line e gratuito.

    > NSC anuncia novidades em rádios: CBN Diário chega ao FM e CBN estreia em Joinville

    Serão nove trilhas, com mais de 20 horas de conteúdo, e mais de 30 palestrantes. Entre os confirmados estão André Krummenauer, CEO da Involves, e Moacir Marafon, vice-presidente de Talentos da Acate e diretor executivo da Softplan. As inscrições podem ser feitas no site.

    Demoday encerra ciclo do Salto Aceleradora em Florianópolis

    Demoday, do programa Salto Aceleradora, aconteceu na última quinta-feira, dia 5, em Florianópolis. O evento marcou a formatura dos mais de 40 MEIs que finalizaram essa jornada de dez semanas acelerando os negócios através de conteúdos, mentorias e muita interação com a metodologia criada pelo Impact Hub Floripa. 

    > O lado obscuro da Inteligência Artificial

    A formação é oferecida em parceria com a prefeitura e o Sebrae e é totalmente gratuita para os microempreendedores locais. Nesse ano tivemos a segunda edição que, devido à pandemia, foi adaptada para a modalidade on-line.

    – Nos emocionamos sempre ao ver as histórias de vida e de superação de cada MEI que participa do programa, é realmente uma conquista que merece ser celebrada – diz Arianne Kern, coordenadora do programa.

    Para saber mais sobre o programa basta acessar o saltoaceleradora.com. Lá, é possível preencher um formulário de interesse para participar das próximas turmas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas