nsc

ESPORTES

GIRO TOTAL CBN: Proibição de público nos estádios, Camboriú na série A do Catarinense e o resumo da dupla Avaí e Figueira

Programa foi ao ar neste domingo (5), ao meio-dia, na CBN Diário

05/09/2021 - 08h00 - Atualizada em: 05/09/2021 - 14h02

Compartilhe

Por Jéssica Cescon
Camboriú comemora acesso à Série A do Catarinense 2022
Camboriú comemora acesso à Série A do Catarinense 2022
(Foto: )

O Giro Total deste domingo trouxe a repercussão da decisão do estado em manter a proibição do ingresso de público nos estádios de futebol em Santa Catarina. Na primeira parte do programa, o Giro Total teve a participação do Presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Nunes Soares, para comentar os desafios da fundação com o esporte neste período de retomada das atividades e de alguns eventos.

Você pode ouvir a entrevista aqui:

Na segunda parte do programa, o entrevistado foi Renato Cruz, presidente do Camboriú Futebol Clube, que garantiu o acesso a série A do Catarinense do ano que vem de maneira antecipada.

Ouça a entrevista do presidente Renato Cruz ao Giro Total:

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp> Avaiano ganha uma nova vida no dia do aniversário do Avaí

O Giro Total ainda tem o resumo da semana de Avaí e Figueira, com a análise dos nossos comentaristas, a expectativa para os próximos jogos da dupla e as chances de classificação.

A atração deste domingo (5) contou com a apresentação de Jéssica Cescon e Mateus Boaventura. O programa vai ao ar todo domingo, ao meio-dia, no 740 AM, 91.3 FM e plataformas digitais da CBN Diário.

Confira o programa na íntegra:

Colunistas