nsc

COMUNICAÇÃO

Giro Total: Domingo é dia de novidade na CBN Diário

A programação esportiva ganha mais espaço a partir de meio-dia, com o programa “Giro Total”. Sob o comando de Luiz Gonzaga, você saberá de tudo o que movimenta o mundo do esporte

23/04/2021 - 14h20

Compartilhe

Everton
Por Everton Siemann
giro-total-programa-cbn-diario
Programa estreia no domingo, dia 25, às 12h
(Foto: )

O mês de abril marca a celebração dos 25 anos da CBN Diário e para a festa ficar ainda melhor, você que gosta de esportes vai ganhar um presentão neste fim de semana. No domingo, dia 25, ao meio-dia, estreia o programa Giro Total. Sob a liderança de Luiz Gonzaga, os ouvintes e seguidores da CBN Diário – seja no 91,3 FM, 740 AM ou nas plataformas digitais –, vão ficar sabendo de tudo que movimenta o esporte em Santa Catarina, no Brasil e no mundo.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Durante duas horas, Gonzaga e a equipe de esportes da NSC irão trazer informações, entrevistas e curiosidades para agitar as tardes de domingo. 

– Estou empolgado. É muito bom fazer parte desse projeto, abrir ainda mais espaço para o esporte de Santa Catarina – comenta o apresentador. 

Em ano de Olimpíada, o programa vai abordar o leque de modalidades esportivas em que Santa Catarina desponta no cenário brasileiro e internacional, além de informar e repercutir as notícias que agitam o mundo dos esportes a partir de uma série de quadros. Na primeira edição, o “Sala Vip”, comandado por Roberto Alves, vai relembrar o início das transmissões esportivas da emissora, com o primeiro narrador e um dos primeiros comentaristas. 

Kadu Reis vai destacar as principais competições internacionais no quadro “Futebol pelo Mundo”. No quadro “O jogo em 90 segundos”, comentaristas vão trazer as análises das partidas que movimentarão o futebol catarinense. Tarrafinha e sua turma também marcarão presença, trazendo leveza e bom humor.

> Projeção itinerante comemora o aniversário da CBN em Santa Catarina

Outros quadros vão destacar a vida de atletas longe do campo e recordar bons momentos de ex-jogadores e ex-dirigentes que marcaram o esporte catarinense. E como não poderia deixar de ser, a interação com o ouvinte vai completar o programa. 

giro-total-cbn-diario-luiz-gonzaga
Luiz Gonzaga vai comandar o Giro Total
(Foto: )

Gonzaga é experiente, está no ar desde 1975. Começou a atuar em rádio no Sul do Estado, com passagem por rádios de Criciúma e Içara. Dividiu-se entre o microfone e o trabalho de bancário até 1990, quando atuou como coordenador da equipe de Esportes da Rádio Eldorado, onde ficou até 1998. 

Foi então que Gonzaga transferiu-se para Florianópolis, para atuar na CBN Diário no comando do plantão esportivo e também como âncora de programa. 

– Meu primeiro entrevistado foi o Telê Santana. Como era ano de Copa do Mundo, tive a oportunidade entrevista-lo. Ele foi gente fina, me atendeu superbem. Foi um bate-papo muito legal sobre futebol – relembra Gonzaga, que está na segunda passagem pela CBN/Diário e acumula 20 anos de trabalho na emissora. 

Leia também:

> Patrick, do Figueirense, passa por cirurgia bem-sucedida e começa fisioterapia

> Avaí é intimado pela Justiça do Trabalho por 15% da venda de Gabriel

> Campeonato Catarinense: definidos os classificados à segunda fase

Colunistas