Um homem foi agredido por banhistas em uma praia de Itapoá no fim da tarde de quinta-feira (6). Ele foi amarrado e alvo de agressões após ter, supostamente, se masturbado na água e mostrado a parte íntima para crianças que estavam no local. A Polícia Militar precisou intervir na ação e o homem foi levado ao atendimento médico.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Relatos em vídeos que circulam nas redes sociais, feito por pessoas que estavam na praia, informam que o homem teria, ainda, corrido atrás de uma menina. Logo depois deste suposto ato, banhistas que estavam no local o cercaram e praticaram a tentativa de linchamento.
A Polícia Militar foi chamada e compareceu no local. Conforme uma fonte que não quis se identificar, apesar dos policiais terem ido até a praia para registrar a ocorrência, nenhuma testemunha quis denunciar o homem oficialmente ou informou ter presenciado o crime de atentado ao pudor ou abuso.
Os bombeiros militares fizeram os primeiros socorros do agredido, que posteriormente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Conforme os socorristas, o homem teve ferimentos no rosto e no crânio.
Continua depois da publicidade
Nenhum dos banhistas envolvidos no linchamento, prática de justiça com as próprias mãos que também é criminosa, foi autuado na ação.
Leia também
Ciclista esquece o próprio nome após ser atropelado no Norte de SC
Foragido suspeito de praticar golpes de R$ 2 milhões no Ceará é preso em praia de SC
Vômito e visão turva: idoso de 83 anos é picado por cobra supervenenosa em São Bento do Sul




