Um homem de 29 anos foi morto dentro da própria casa no bairro Bela Vista, em São José, com tiros no rosto, na noite de sábado (21). De acordo com informações de familiares, o homem teria se envolvido há cerca de dois meses com um mulher casada em um baile funk na comunidade da Mariquinha, em Florianópolis. Na ocasião, ele já teria sido agredido na Barra da Lagoa. Para a família, essa seria a provável motivação do crime, segundo a Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu por volta das 00h28min, na Rua do Iano, quando dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima e renderam o irmão dele na sala. O homem precisou deitar no chão, enquanto os bandidos foram até a cozinha e realizaram diversos disparos no rosto da vítima.
Depois do crime, os suspeitos fugiram em um veículo VW Gol. O carro, que possuía registro de furto no início de maio na Barra da Lagoa, foi encontrado incendiado na Rua Araranguá, a pouco mais de 1 quilômetro de distância do local do homicídio.
A Polícia Militar utilizou imagens do local onde ocorreu o incêndio para descobrir que uma caminhonete Toyota Hillux prestou apoio aos suspeitos do homicídios depois de terem colocado fogo no carro. Até o momento da publicação desta matéria, a Polícia Civil não havia informado se os suspeitos já foram localizados e presos.
A vítima, segundo a Polícia Militar, possuía boletins de ocorrência por furto, posse de drogas e ameaça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Festa de São João usa câmeras de reconhecimento facial para prender foliões foragidos em SC
Pai e marido: quem era o homem encontrado morto com golpes de faca em SC