nsc
an

Confusão

Homem joga carro contra grupo de pessoas, causa confusão e acaba preso em São Bento do Sul

Caso aconteceu na noite de quinta-feira; além de atropelar uma pessoa, homem também agrediu outra vítima

05/11/2021 - 14h34 - Atualizada em: 05/11/2021 - 14h39

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Além de atropelar uma pessoa, homem também agrediu outra vítima
Além de atropelar uma pessoa, homem também agrediu outra vítima
(Foto: )

Um jovem de 18 anos foi preso após ferir pessoas e causar uma confusão na noite de quinta-feira (4) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o homem jogou o carro que dirigia, de forma intencional, para cima de um grupo de amigos e deixou uma vítima gravemente ferida. Após o atropelamento, o motorista ainda desceu do carro e espancou outra pessoa. A suspeita inicial da polícia é que o homem tenha agido desta forma por ciúmes, já que sua namorada estava entre o grupo. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada para a avenida Antônio Kaesemodel por volta das 23h30. No local, os policiais encontraram sete pessoas - dentre elas, dois homens estavam caídos no chão. Um dos envolvidos, de 17 anos, contou à polícia que os amigos estavam próximos de uma calçada quando o homem jogou sua Saveiro para cima deles.

A ação resultou no atropelamento de um homem de 23 anos, que foi encaminhado pelos bombeiros em estado grave ao hospital. Os demais só não foram atingidos pelo veículo, de acordo com a polícia, porque o carro bateu em uma mureta de concreto. Na sequência, segundo relato da testemunha, o homem desceu do carro e agrediu outro homem a socos. A segunda vítima também precisou ser levada ao hospital.

Ainda conforme relatos das vítimas, o jovem já vinha os ameaçando por telefone, sendo que algumas horas antes do atropelamento, o grupo tinha registrado um boletim de ocorrência contra o agressor. Um homem que passava pelo local também teve seu veículo atingido e confirmou o relato das vítimas. O jovem de 23 anos foi preso e encaminhado para a delegacia. 

A suspeita inicial é de que o homem tenha agido desta forma por ciúmes da namorada. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber se um inquérito será instaurado para investigar o caso, no entanto, não obteve retorno até o fechamento desta matéria. 

Leia também

Motorista que matou duas ciclistas atropeladas vira réu e segue foragido em Joinville

Mulher assumiu culpa em assassinato do marido em SC para proteger o filho, diz polícia

Perseguição de veículo furtado acaba com tiroteio e acidente em Joinville

Homem agride irmã com socos no rosto e cabeça e é preso em Canoinhas

Homem agride esposa grávida de 8 meses e acaba preso em Jaraguá do Sul

Colunistas