O homem que morreu após um trapiche desabar em Joinville foi identificado. Lupércio Luiz Costa tinha 63 anos e foi atingido pela estrutura, que cedeu na tarde do último sábado (17) no Morro do Amaral, na zona Sul da cidade.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O filho da vítima, Jayson Costa, publicou nas redes sociais uma homenagem para o pai após a tragédia. Na postagem, ele lamenta a morte e diz que Lupércio era “um super construtor, que conseguia dar forma as coisas”, além de mostrar que “tentar superar os medos e receios era algo extremamente valioso”.
– Você conseguiu ser o fato de mudança na minha vida, e eu te agradeço por tudo, mas o mais importante: obrigado por ser meu pai. Na vida, a única coisa que temos é a certeza da morte, e a mesma é um sopro, então até breve pai, logo estaremos juntos. Te amo – escreveu.
A esposa de Lupércio estava com ele no momento do acidente e também se feriu. A idosa, de 64 anos, ficou presa debaixo dos escrombos, exigindo que os socorristas fizessem a sustentação do concretio com estacas de madeira para conseguir resgatá-la.
Continua depois da publicidade
No entanto, a idosa foi retirada com vida e levada ao hospital, onde realizou exames de imagem e foi acompanhada pela equipe especializada em traumas. A idosa recebeu alta na manhã deste domingo (18).
Outro homem foi resgatado por pessoas que estavam no local no momento do desabamento. Segundo os bombeiros, todas as vítimas são da mesma família e estavam na parte inferior da estrutura, sendo atingidas no momento que o material foi abaixo.
Leia também:
Serra de SC tem amanhecer de -4°C neste domingo; turistas aproveitam onda de frio
Por que a BR-376 soma mortes em acidentes graves na entrada de Santa Catarina
Identificados pai e filha mortos em acidente na BR-470 em SC
 
				 
                                    