nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: a previsão dos signos de 13 a 19 de março

    Veja a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    13/03/2021 - 05h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-13-marco-2021
    O que o horóscopo revela para os próximos dias
    (Foto: )

    Gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias? Então, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Quer descobrir o que o horóscopo da semana de 13 a 19 de março de 2021 indica para os próximos dias?

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    ÁRIES

    É tudo sutil e misterioso nesta parte do caminho, condições que deixam sua alma nervosa, porque estabelecem um suspense, e você só sabe quebrar o suspense, nunca soube como o sustentar e aguardar que a vida o revele. Contenha seus impulsos o máximo possível, deixe a vida dar o primeiro passo.

    TOURO

    Este período é cheio de encontros não agendados, trazidos até você pela mão misteriosa das coincidências, que são muito significativas, porque suprem faltas e eliminam excessos. Por isso, tente surfar com tranquilidade pelas ondas da vida, forçando o menos possível os acontecimentos.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    GÊMEOS

    Exponha-se, circule pela vida afora apostando em seus projetos e os erguendo com sua força de vontade. Exponha-se, receba críticas, porque são inevitáveis, sem, no entanto, se afetar exageradamente com elas. Melhor receber críticas do que sua presença passar despercebida agora.​

    horoscopo-signos-gemeos-13-marco-2021
    Geminiano, o tempo é de se expor, apostar nos projetos e os erguer com força de vontade, sem se abater com as críticas
    (Foto: )

    CÂNCER

    Seja porque você cansou da mesmice e quer novidades, ou seja porque, mesmo estando tudo certo, sua alma pretende viver a emoção das aventuras, o caso é que este momento traz desafios interessantes, cheios de vitalidade que, bem aproveitados, têm potencial de mudar a vida para melhor.

    LEÃO

    Este é um momento em que sua alma experimenta emoções muito intensas, tanto, que algumas vezes você sentirá um atordoamento excepcional, como uma certeza de que não irá dar conta de tudo que tem de fazer. É importante manter o juízo e suportar a intensidade, tudo vai dar certo.

    VIRGEM

    Relacionamentos são o maior desafio desta parte do caminho e, por isso, você não deve se surpreender se, de repente, todas as pontas soltas que foram ficando ao longo do caminho parecem conspirar para requerer sua atenção, todas ao mesmo tempo. Vale a pena se concentrar nelas.

    > Novas restrições no fim de semana e lei seca: entenda o que está proibido em SC

    LIBRA

    Os acontecimentos em que você se envolve atualmente estão cheios de potencialidades, encerram tesouros nas suas entrelinhas, e sua alma os percebe e se entusiasma. Agora você tem diante de si o longo e sinuoso caminho mediante o qual as potencialidades podem se transformar em realidades.

    ESCORPIÃO

    Agora, seja você indiferente aos problemas que tanta dor de cabeça lhe provocaram nas semanas anteriores, deixe tudo para trás e se foque nas apostas necessárias que sua alma precisa fazer, para que seu caminho por entre o céu e a terra volte a ser divertido, cheio de vida e alegria.

    SAGITÁRIO

    Finalize tudo que andou atormentando você, porque daqui para frente há a chance de tudo ser diferente, muito maior e melhor do que era. Porém, para aproveitar essa onda, você precisa se desapegar do mundo conhecido, romper com os hábitos e tradições, e se lançar ao futuro.

    > Carla desmaia na prova do líder e Arthur é criticado por não fazer nada

    CAPRICÓRNIO

    Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e de uma forma tão nova, que sua alma tem dificuldade de avaliar se tudo é positivo ou se, de alguma forma, se avizinha algum desastre. O único desastre à vista seria você rejeitar as novidades e se apegar ao mundo conhecido. Siga em frente.

    AQUÁRIO

    Agora é a melhor hora possível para acertar contas e aumentar a medida de segurança que serve para sua alma continuar em frente, ciente de que pode contar com tais ou quais recursos. É um momento importante para atender aos seus interesses, mesmo que alguém chame você de egoísta. É necessário.

    > Fiuk será o novo líder do BBB 21 após vencer prova com Rodolffo

    PEIXES

    Siga em frente, mesmo que ninguém entenda seus planos. Isso acontece, muito provavelmente, porque nem você sabe direito que planos seriam esses, já que, a maior parte do tempo, você navega intuitivamente pela vida afora e dentro, se orientando por pressentimentos e agindo de improviso.

    Leia também:

    > Em um ano de pandemia, saiba como SC colaborou cientificamente na luta contra o coronavírus

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas