nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: a previsão dos signos de 3 a 9 de abril de 2021

    Astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão para cada um dos 12 signos

    03/04/2021 - 04h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-3-a-9-abril-2021
    Confira o que os astros indicam para os próximos dias
    (Foto: )

    Quer saber o que astros apontam sobre o seu signo para os próximos dias? Então, confira as respostas no Horóscopo NSC. A cada semana, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão para cada um dos 12 signos que compõem o zodíaco.

    > Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

    Nas previsões para os dias 3 a 9 de abril, destaque para para você de Touro: o momento é de discrição e sigilo. Aos leoninos, um alerta: o embasamento das opiniões requer estudo até tirar a própria conclusão.

    Para Aquário, o destaque está no cotidiano: é no ritmo do dia a dia que se encontram ocultas as oportunidades que você anda buscando. E para Peixes, o momento é de fazer contas na ponta do lápis.​

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Querendo ou não, há alguns conflitos que precisam ser iniciados, porque as coisas não podem continuar sendo empurradas indefinidamente ao futuro. No início, parecerá que você quer começar uma encrenca qualquer, mas depois, com os resultados, tudo se autoexplicará. Por isso, em frente.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    Seus planos reais precisam ficar escondidos por enquanto, ou você os articular com total discrição, em sigilo. Isso evitará que esses bons planos se diluam no meio de um montão de opiniões e dicas que não agregariam nada e, pelo contrário, fariam com que se perdesse a essência. Isso não.

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    As pessoas indicadas para orientar e aconselhar você não seriam as que você pensa, imaginando que por ocuparem tais ou quais lugares ou serem vistas como sábias seriam as pessoas certas. Neste momento, as palavras orientadoras poderão vir de qualquer pessoa, de forma inadvertida.

    > Fã de The Doors e adepto da jardinagem: conheça mais do astrólogo Oscar Quiroga

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    Há tanta coisa para fazer que sua alma se cansa antecipadamente, mas não é momento de dispersar, porque os resultados são promissores. Por isso, você não precisa se concentrar em alguma tarefa em especial, mas abraçar o horizonte inteiro e fazer tudo ao mesmo tempo. Tudo junto e ao mesmo tempo.

    horoscopo-cancer-3-a-9-abril-2021
    Abrace o horizonte, é tempo de fazer tudo ao mesmo tempo para você de Câncer
    (Foto: )

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    Opinião é como boca, todo mundo tem pelo menos uma. Se você quiser se destacar, procure embasar suas opiniões pesquisando sobre o assunto. Pesquisar não é procurar na internet o primeiro resultado e achar que isso resolve. O embasamento das opiniões requer estudar e tirar a própria conclusão.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    A curiosidade mata o gato, mas amplia o entendimento humano. Por isso, satisfaça suas curiosidades, mas não se conforme com informações superficiais. Pelo contrário, investigue todas suas suspeitas, procure ouvir opiniões diversas e contraditórias e, no fim, tire suas próprias conclusões.

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Há conflitos que não devem ser evitados, porque respondem à necessidade de haver maior harmonia nos relacionamentos. Sim, parece uma contradição, que se tenha de passar por conflitos para haver harmonia, mas é assim que as coisas funcionam, porque os conflitos conduzem ao esclarecimento.

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    Este momento encerra enormes potencialidades que, se bem aproveitadas, trarão mudanças num futuro a médio prazo. Amplie sua visão, deixe os ressentimentos de lado e se concentre nas questões que signifiquem progresso e bem-estar. O resto irá se acertando ao longo do tempo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    A dança das novidades está em marcha, entusiasmando sua alma com tudo que poderia ser feito. Veja bem, é tudo potencialidade, é tudo aposta nos resultados futuros, por isso, desfrute dos bons sentimentos que isso traz a você, porém, mantenha os pés no chão para não se desorganizar.

    horoscopo-sagitario-3-a-9-abril-2021
    Pés no chão são palavras de ordem para Sagitário
    (Foto: )

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Sua alma precisa experimentar dinamismo, por isso, evite repetir automaticamente sua rotina, mas siga a intuição que manda fazer caminhos novos para chegar ao mesmo lugar de sempre, ou também, responder positivamente à necessidade de mudar alguns móveis de lugar. Dinamismo positivo.

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    É no ritmo do dia a dia que se encontram ocultas as oportunidades que você anda buscando longe, como se não estivessem disponíveis. Procure, por isso, observar com mais atenção tudo que você faz no dia a dia e, principalmente, conversar com as pessoas que normalmente passam despercebidas.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    Analise suas contas, preveja gastos e entradas, faça esse negócio chato de proteger seus interesses na ponta do lápis. Isso ajudará para que, nos próximos meses, você tenha uma margem de manobra mais ampla para se movimentar, fazer investimentos e construir uma vida pautada no bem-estar.

    Você sabe como será o novo ano astrológico? Veja no vídeo:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas