nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 8 a 14 de maio de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

08/05/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
horoscopo-signos-08-a-14-05-2021
Veja o que os astros apontam para você nos próximos dias
(Foto: )

Quer saber o que os astros reservam para você nos próximos dias? O Horóscopo do NSC Total traz tudo para você. O astrólogo Oscar Quiroga divulga todas as semanas os detalhes da previsão para cada um dos 12 signos do zodíaco.

Confira a seguir a projeção para a semana de 8 a 14 de maio de 2021:

> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

Áries (21/3 a 20/4)

Entre o que umas e outras pessoas falam, a única coisa que não é posta claramente sobre a mesa é a verdade. Como nas guerras, quando as pessoas se desentendem, a primeira vítima é sempre a verdade, porque passam a valer somente os argumentos que justifiquem as paixões postas em marcha.

Touro (21/4 a 20/5)

Procure aceitar os acontecimentos, mesmo que esses contrariem olimpicamente seus planos. Deposite um voto de confiança na vida, porque nesta parte do caminho, com certeza o mistério da vida sabe muito mais sobre o futuro do que seu entendimento consegue alcançar. Aceite os acontecimentos.

> O que é horóscopo? Conheça o significado de cada signo

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Nada é fácil, porém, nem tudo precisa ser difícil e complicado tampouco. Há soluções simples disponíveis para os problemas que deixam sua alma perplexa, de tão complicados que parecem. Para encontrá-los, porém, é necessário respirar fundo e desacelerar a mente. Outro ponto de vista.

Câncer (21/6 a 21/7)

Talvez você não goste da maior parte do que enxerga acontecendo ao seu redor, porém, isso é assim porque você se acostumou a imaginar como a vida deveria ser, deixando de aceitar a percepção clara de como as coisas são. Este é um momento oportuno para assumir um pouco mais de realismo.

horoscopo-signos-cancer-08-a-14-05-2021
Câncer: este é um momento oportuno para assumir um pouco mais de realismo
(Foto: )

Leão (22/7 a 22/8)

É hora de investir no seu futuro, sem saber ao certo se os resultados seriam ou não positivos. Se nossa humanidade pudesse conhecer com certeza o futuro, a vida seria completamente diferente da que conhecemos. Porém, sobre o futuro tudo é especulação. E nossa humanidade decide o que fazer.

Virgem (23/8 a 22/9)

O dinamismo renovado esquenta o ânimo e, mesmo que não esteja acontecendo grande coisa, isso representa uma mudança importante. É que com ânimo renovado você conseguirá enxergar os problemas que pareciam insolúveis de outro ponto de vista, e tudo se mostrará muito mais simples.

> A jornada de Juliette, a heroína do BBB 21

Libra (23/9 a 22/10)

No meio de todas essas pequenas coisas novas que andam acontecendo, há potencialidades que, se devidamente trabalhadas e exploradas, renderão frutos muito importantes no futuro. Nada precisa ser feito com pressa, tome seu tempo para analisar e estudar as possibilidades.

Ecorpião (23/10 a 21/11)

A raiva é uma paixão avassaladora, que parece brindar com força e vigor, mas que vai corroendo as entranhas de quem a sentir. É inevitável sentir raiva, mas o tempo em que essa circulará pela alma é algo que se decide no íntimo do coração. Reforce a sua vontade, domine sua vida.

horoscopo-signos-escorpiao-08-a-14-05-2021
Escorpião: é inevitável sentir raiva, mas o tempo em que essa circulará pela alma é algo que se decide no íntimo do coração
(Foto: )

Sagitário (22/11 a 21/12)

As complicações nos relacionamentos não são necessariamente confirmações de suspeitas que você tenha em relação às pessoas envolvidas. Você não está levando em conta o estado do mundo e o quanto isso afeta negativamente a todas as pessoas. Ninguém é igual ao que era antes.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Para garantir o que você pretende, muitas coisas precisam ser resolvidas, e isso não acontecerá por toque de magia, mas pelo bom e velho esforço mesmo. Este é o momento em que você terá de agir à altura de suas pretensões, sem deixar a peteca cair em momento algum. Em frente então!

> Aproveite os novos descontos do Clube NSC

Aquário (21/1 a 19/2)

Para você conquistar o que deseja, muitas mudanças terão de ser introduzidas, praticadas e preservadas em bom funcionamento até estabilizarem. Os desejos parecem mágicos, mas não são, esses apenas propõem o primeiro passo e desconhecem todo o resto que precisa ser feito.

Peixes (20/2 a 20/3)

Qualquer detalhe, por mínimo que seja, que brinde a você com um momento de alegria e leveza há de ser destacado e aproveitado ao máximo. Pouco a pouco tudo será melhorado, trabalhe mentalmente com essa certeza, que não é otimismo piegas, mas a constatação de que a vida tem um plano maior para você.

Leia também:

> Dona Hermídia: humorista de Braço do Norte criou personagem inspirada em Paulo Gustavo

> Relembre filmes com participação de Paulo Gustavo

> Dia das Mães: nove filmes e séries para assistir na data

Colunistas