nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 12 a 18 de setembro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    12/09/2020 - 07h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Veja o que os astros reservam para esta semana
    Veja o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Confira a seguir o horóscopo de 12 a 18 de setembro:

    ÁRIES

    Talvez sua alma estremeça diante da inefável certeza de que nada dará certo, porém, ao mesmo tempo as coincidências acontecem e indicam que no cenário incerto que o mundo apresenta, tudo continua em marcha mesmo assim. Por isso, siga em frente e desvalorize as apreensões. Em frente.

    TOURO

    Não importa quão negativo pareça o cenário do mundo, e o quanto sua alma se sinta intimidada pelas notícias. O que importa é que você responda positivamente ao apelo do entusiasmo e se atreva a colocar em marcha seus anseios. Pratique o desapego pelos resultados, se foque na ação.

    GÊMEOS

    De vez em quando, bate na sua alma um tipo de saudade que não tem forma, porque conecta você a algo que, muito provavelmente, nunca tenha sido experimentado. É uma sensação esquisita, mas que, ao mesmo tempo, brinda com um tipo de bem-estar que há de ser acolhido, porque renova a alegria.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CÂNCER

    Vai valer a pena conversar tudo, porque em muitos casos o diálogo esclarecerá o cenário, tirando do caminho as fantasias que, sem esclarecimento, promoveriam atitudes contraproducentes. Vai valer a pena conversar tudo, porque assim você recuperará a leveza que abre os olhos à verdade.

    > Aprenda três maquiagens para arrasar nas festas de Halloween; veja vídeos

    LEÃO

    Pareceria ser melhor ficar quieto e não chamar a atenção, porque de certa forma sua alma se sente segura com os resultados que obteve recentemente. Faça isso sem pudor, mas cuide para não se acomodar demais, porque a vida segue e ainda há muito jogo para ser jogado, e você é protagonista.

    VIRGEM

    Os ingredientes estão todos aí, mas continuarão dispersos se você não tomar as iniciativas pertinentes. Não haverá como ter certeza antecipada de que tudo vai seguir de acordo aos planos, você terá de se munir de atrevimento para tomar as iniciativas. O coração informa que está tudo certo.

    > Veja em gráficos e mapas a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LIBRA

    As apreensões só aumentam e sobram argumentos para as nutrir e valorizar. Essa é uma experiência íntima que, apesar de adquirir uma proporção gigantesca neste período, mesmo assim pode ser superada mediante o atrevimento a entrar em ação, sem se importar com os resultados.

    > Cinco exercícios para prevenir dores nas costas

    ESCORPIÃO

    Evite se ensimesmar demais em seus pensamentos e fantasias, porque este é um momento de ampliar sua rede de contatos e, também, de solidificar alianças que promovam melhorias em seu trabalho. As questões que preocupam você, inclusive, só podem ser superadas através de solidariedade.

    SAGITÁRIO

    Não importa que os planos sejam mal feitos, o que importa é que este é um momento que só comporta a ação e, por isso, valerá mais a pena se atrapalhar por fazer as coisas mais ou menos, do que ficar desenvolvendo estratégias para atingir a destreza que, agora, não está disponível.

    > O que causa as espinhas internas e qual a melhor maneira de eliminá-las?

    CAPRICÓRNIO

    Por enquanto, seus planos mais valiosos são atingíveis pela imaginação, e não há muita coisa que você possa fazer para os aproximar da realidade concreta. Não se importe com isso, a imaginação só é ruim quando há chance de a realizar, porém, mesmo assim a alma não toma a iniciativa.

    > As cervejas artesanais de Santa Catarina que você precisa conhecer

    AQUÁRIO

    O terreno pelo qual você transita agora lhe é desconhecido, o que faz emergir vários tipos de medo e apreensões. No entanto, você deve saber que o medo é enganoso, porque se agarra a detalhes que não necessariamente querem dizer alguma coisa, nem tampouco anunciam desastres.

    PEIXES

    Tudo que de bom e de ruim poderia ser experimentado durante este período está relacionado aos vínculos que você estabeleceu com as pessoas. Dessa forma, mesmo querendo ser independente, você vai ter de se esforçar para compartilhar seu caminho com essas pessoas, e isso vai ser muito bom.

    > Conheça cinco alimentos que previnem o câncer de intestino

    > Sinais que indicam que a gestante está começando o trabalho de parto

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas