nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 14 a 20 de novembro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    14/11/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    horoscopo-signos-14-novembro
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Confira a seguir o horóscopo de 14 a 20 de novembro:

    ÁRIES (21/3 a 20/4)

    Os trabalhos que você desenvolve entram numa etapa delicada, porém, que contêm em si uma oportunidade de grande avanço. Entre o medo de errar e o atrevimento de seguir em frente, a segunda opção será a melhor. Afinal, se você errar haverá margem para recuar e tentar de novo.

    TOURO (21/4 a 20/5)

    Tudo que apresentar dificuldade poderá ser resolvido através de acordos que estimulem a cooperação mutua. Procure evitar fazer o de sempre, que é resolver tudo sem ajuda de ninguém, porque nesta parte do caminho essa atitude, que daria certo quase sempre, se mostraria contraproducente.

    GÊMEOS (21/5 a 20/6)

    Se nada está indo na direção pretendida, não perca tempo com hesitações, mude tudo o mais rapidamente possível. As mudanças estão na ordem do dia, porém, você pode resistir a elas, sem perceber que essa seria a pior atitude possível diante do cenário. Mudar tudo é a melhor opção.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    CÂNCER (21/6 a 21/7)

    Faça o que seja de sua vontade, sem tentar agradar ninguém, nem tampouco se comprometer com nada. Faça a sua vontade, procure brilhar com o exercício da criatividade, e você verá na prática como opera a magia da vida, fazendo com que outrora foi difícil se torne fácil e muito simples.

    LEÃO (22/7 a 22/8)

    Volte a fazer tudo do jeito que deu certo outrora, isso evitará bastante estresse e colocará os pés num caminho de ações mais eficientes. Proteja seus interesses, procure não fazer nenhuma inovação desnecessária por enquanto, e siga em frente, porque há muito jogo para ser jogado.

    VIRGEM (23/8 a 22/9)

    Quando tudo parecer chegar a um impasse, mantenha a atenção, porque esse estado de coisas não durará muito tempo e seria interessante sua alma estar preparada para seguir em frente, quando tudo desanuviar. O momento do mundo é complicado, mas acontecem coisas boas no meio de tudo isso.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    LIBRA (23/9 a 22/10)

    Decisões difíceis não precisam ser um tormento, você pode ter clara consciência da complexidade e, no entanto, preservar a leveza, sustentada numa sensação de segurança incompreensível, mas que está aí, acenando a você de um lugar misterioso da alma, promovendo ações eficientes.

    ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

    Nem tudo está bem explicado e definido, porém, este não seria um momento propício para você parar tudo na tentativa de compreender o que acontece. É melhor seguir em frente, apesar das indefinições, pois, será sobre a marcha dos acontecimentos que tudo adquirirá a forma definida.

    SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

    Talvez nem tudo esteja correndo do jeito que você gostaria, porém, este não é um momento em que daria certo você bater na mesa exigindo que seus planos sejam respeitados e observados. Muito provavelmente, das contrariedades surgirão soluções inusitadas. É só esperar.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

    Normalmente, você concentraria todo o poder de fogo em você, fazendo apenas o que estaria ao seu alcance. Porém, este é um momento diferente de sua vida, no qual há colaboração disponível, só que para a aproveitar, você precisa sair de sua rotina, quebrar hábitos e se lançar à aventura.

    AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

    Entender tudo que acontece está fora do seu alcance neste momento, e isso produz alguns momentos de confusão, em que sua alma se desnorteia. Porém, continue em frente, não se deixe intimidar por essa confusão, porque vai dar para viver tudo que você precisa, mesmo sem compreender.

    PEIXES (20/2 a 20/3)

    As tensões são pertinentes, por isso, não lute contra elas, já que nesta parte do caminho não haveria como você ter tempo livre para descansar, porque todo o disponível há de ser concentrado no cumprimento das tarefas que sirvam aos seus mais elevados propósitos. O trabalho vai compensar.

    > Melhores filmes sobre Natal para assistir no Netflix

    > Ex-jogador da Chapecoense lança música com Cesar Menotti

    > Ex-loira do É o Tchan vira policial rodoviária em SC. Saiba quem é

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas