nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira previsão dos signos 3 a 9 de outubro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    03/10/2020 - 06h00 - Atualizada em: 04/10/2020 - 10h50

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    horoscopo-signos-3-9-outubro
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 3 a 9 de outubro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    > Ex-Menudo conhecido como Papi Joe morre aos 41 anos

    ÁRIES

    Fazer especulações demais sobre isso ou aquilo pode comprometer as ações que poderiam ser empreendidas de imediato, e serem bem sucedidas. Por isso, tome distância das pessoas que plantarem dilemas em sua consciência, porque este é um momento que requer ação atrevida. Em frente.

    > Santa Catarina tem duas cidades entre as 10 mais hospitaleiras do Brasil

    TOURO

    As pessoas dizem isso ou aquilo, mas é você que está na linha de frente, tendo de arcar com todas as responsabilidades. Por isso, ouça todos os conselhos, porém, na hora do vamos ver, faça o que sua consciência determinar, porém, seguindo a linha de maior criatividade possível.

    GÊMEOS

    Saber que precisa fazer algo, mas sentir-se com as mãos amarradas, este é o espírito do momento, e seria melhor você não se debater demais para o superar, mas deixar que o tempo resolva por si só o que, por enquanto, não está ao seu alcance. No fundo está tudo certo. Em frente.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CÂNCER

    Observe o quanto você está se distanciando das pessoas com que outrora tinha muita intimidade. Isso não fala mal delas, porque o que acontece é que sua alma está passando por mudanças significativas e, além disso, há toda uma turma nova de gente que se aproxima e ocupa espaço.

    LEÃO

    Apesar de todas as contrariedades que as pessoas apresentam, no fim das contas você vai ter de se atrever a inovar, em vez de seguir o conselho delas. Isso dá bastante medo, porque falhar significaria dar a razão a elas, mas quando os resultados começarem a aparecer, tudo vai mudar de tom.

    VIRGEM

    Apesar de todos os sobressaltos e limitações, o momento atual é rico em perspectivas favoráveis aos seus sonhos. Por isso, se permita continuar sonhando alto, pois, apesar de todos os pesares, você não apenas sobreviverá aos perrengues atuais, como também viverá muito melhor que antes.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    LIBRA

    Nada poderá voltar a ser como antes, mas apesar de isso causar um tanto de angústia em sua alma, quando começar a ser aceito em seu coração, você verá as inúmeras vantagens de ter de seguir em frente, em vez de se refugiar no passado. No começo é tudo difícil, depois melhora muito.

    ESCORPIÃO

    Discutir para ganhar tempo seria uma das manobras que você poderia executar agora, porém, não seria muito duradoura, porque, a partir deste momento, não haverá como prorrogar mais o que precisa ser feito. Ainda que resmungando, aceite o inevitável e toque a bola para frente.

    SAGITÁRIO

    Guarde suas dúvidas e dilemas para quando estiver à sós com sua própria alma, refletindo profundamente sobre os acontecimentos. Enquanto isso, se prepare para trabalhar muito, porque se colocam em andamento muitas questões que requererão sua atenção e cuidado. Progresso.

    > "O Dilema das Redes": documentário da Netflix é ponta do iceberg de problemas muito maiores

    > Bebê dorme em cima de violão enquanto pai toca e vídeo viraliza

    CAPRICÓRNIO

    É hora de colocar a bola em jogo, sem importar se as circunstâncias ajudam ou atrapalham. Agora é quando sua alma encontra a oportunidade de tomar as iniciativas pertinentes a cada caso que for do seu interesse. Iniciativas, porém, não se tomam sozinhas, você tem de praticar.

    AQUÁRIO

    As suas mudanças íntimas são tão profundas e intensas que não há como as pessoas as entenderem, principalmente aquelas que são mais próximas, as que, paradoxalmente, deveriam acompanhar seus movimentos e apoiar você. Não importa, todo processo de mudança íntima envolve um pouco de solidão.

    PEIXES

    Você não solucionará seus perrengues repetindo o que outrora tenha dado certo, pois, dessa vez só a criatividade conseguirá trazer alívio e perspectiva ampla a tudo que estiver envolvido. Procure, por isso, não se precipitar, mas tomar um tempo e refletir sobre as melhores soluções.

    > Empresa de Santa Catarina fecha parceria com a Netflix

    > Projeto bilionário de bairro parque em Porto Belo prevê geração de 2 mil empregos diretos

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas