nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 10 a 16 de outubro

    Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga prevê para todos os signos

    10/10/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    horoscopo-signos-10-16-outubro
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 10 a 16 de outubro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    > Ex-Menudo conhecido como Papi Joe morre aos 41 anos

    ÁRIES

    Não é que tudo tenha recaído sobre você e que não haja com quem dividir as responsabilidades, pois, isso não aconteceu do nada. Você se movimentou durante muitos meses nessa direção, concentrando poder e comando e, agora, é o momento em que convergiram as decisões que hão de ser tomadas.

    TOURO

    Este é um daqueles momentos em que sua alma se sente sozinha, não por falta de pessoas ao redor e próximas, mas porque lhe é impossível compartilhar a profundidade e intensidade dos dilemas que atormentam. Seja fiel a essa solidão, não tente agora ir além dela. Reflita e tire conclusões.

    GÊMEOS

    Enquanto o mundo está em chamas, inflamado pela ideologia que divide as pessoas e as coloca umas contra as outras, você precisa escolher qual é, afinal, a sua turma, com quem você se identifica mais, assumindo uma posição, não para agregar lenha na fogueira, mas defendendo princípios.

    > Saiba qual a atividade física ideal para cada signo

    CÂNCER

    Mire os objetivos pelos quais você vem lutando há bastante tempo e, contrariando quaisquer contrariedades ou adversidades que obstaculizem o caminho, se lance à aventura da conquista. Melhor será errar pelo exagero de atividade do que ficar esperando e não tomar atitude nenhuma.

    LEÃO

    A postura das pessoas, o rumo que o mundo está tomando, tudo isso é uma combinação explosiva, que agride seus princípios básicos. Sua alma tem muito a dizer, mas talvez ainda não seja a hora, porque o tiro sairia pela culatra e, em vez de esclarecimento, você provocaria discórdia e conflito.

    VIRGEM

    Tudo anda acontecendo de uma forma imensamente mais atrapalhada da que você toleraria em qualquer outro momento de sua vida. Porém, este não é um momento qualquer, assuntos importantes acontecem no mundo inteiro, e você tem decisões difíceis para tomar. Siga em frente e faça a sua parte.

    > Descubra quais signos do horóscopo que mais traem

    LIBRA

    O desassossego tomou conta dos relacionamentos mais representativos de sua vida, mas você não deve fazer profecias sobre essa condição, porque ela é temporária, não indica como serão as coisas daqui para frente. Tolere, dê um desconto às pessoas, procure contribuir com a concórdia.

    ESCORPIÃO

    Este momento, apesar de agitado, nervoso e cheio de contradições, encerra para você inúmeras potencialidades que, no futuro, e com você as administrando bem, reverterão em avanço e prosperidade. Por isso, apesar dos trancos e barrancos, continue em frente, com muito boa vontade.

    SAGITÁRIO

    Deixar tudo como está, sem intervir, essa não seria uma atitude digna de sua natureza sagitariana. Então, apesar dos conselhos sensatos que as pessoas lhe oferecem, para não cutucar a onça com vara curta, sua alma, com certeza, optará por seguir seus impulsos. Só o tempo dirá.

    > "O Dilema das Redes": documentário da Netflix é ponta do iceberg de problemas muito maiores

    CAPRICÓRNIO

    A concórdia não acontecerá por si só, ela precisa ser buscada pelas pessoas envolvidas, e cada uma delas terá de sacrificar um pouco de suas razões para encontrar o que houver em comum e, assim, chegar à concórdia. É um processo árduo, mas que, certamente, valerá a pena.

    AQUÁRIO

    A proximidade de pessoas nervosas coloca em risco seus planos, e fica difícil você não se contaminar com essa irritação toda que impera ao seu redor. A melhor maneira de canalizar essa energia é você se dedicar a fazer mais do que normalmente faria, mesmo que sejam pequenas tarefas.

    PEIXES

    Desacelere todas as urgências que pareçam pressionar você a tomar atitudes imediatas, tudo pode ser administrado com cabeça mais fria, com mais juízo. Qualquer tempo que você consiga prolongar diante das demandas da vida, será ao seu favor e, também, a favor de que as ações sejam mais eficientes.

    > Ally Brooke, ex-integrante do Fifth Harmony diz ser virgem aos 27 anos: "Zombam de mim"

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas