nsc
hora_de_sc

Astrologia

Horóscopo: a previsão dos signos de 20 a 26 de novembro de 2021

Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para cada um dos signos nos próximos dias

20/11/2021 - 04h00

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
Os astros reservam uma semana diferenciada para os signos do zodíaco
(Foto: )

Se você quer saber como será a semana leia todas as previsões no Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga contra o que vai acontecer com 12 signos do zodíaco e como é possível lidar com os desafios que aparecem ao longo dos dias.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Sabemos que as visões da astrologia podem guiar e até mesmo antecipar situações cotidianas, por exemplo. Peixes, há tanto para fazer e tão poucas condições propícias, que cada pequena oportunidade de avanço. Já para Escorpião, é necessário cuidar dos seus recursos, administre da melhor maneira possível.

Áries

Muitas ideias magníficas circulam pela sua mente agora, mas este é um momento que requer pés no chão, para que não aconteça de novo o de outras vezes, em que a magnificência das ideias foi para o espaço, enquanto aqui e agora tudo continuou da mesma maneira de antes. Isso não.

Touro

Você transita por um terreno que lhe é desconhecido, por isso a tensão que experimenta. No entanto, o desconforto da tensão e a apreensão que essa situação provoca, não hão de ser traduzidas como profecias de que algo errado venha a acontecer. Este é um momento de apostas altas e de riscos.

Gêmeos

Da mesma forma com que você necessita que as pessoas valorizem seu olhar e opiniões, você precisa oferecer a contrapartida, valorizando as opiniões e olhares alheios, diferentes dos seus. Tudo, no mundo dos relacionamentos, há de ser pautado pelo equilíbrio, pela valorização de todos.

Câncer

Agora é um momento cheio de potencialidades, sementes que, se você as cuidar direito, poderão germinar e um dia dar frutos deliciosos. Esse processo não há de ser deixado ao acaso, mas você o assumir e acompanhar com toda atenção, porque é seu olhar que nutre a semente. É assim.

Leão

Este é um momento que merece celebração, mesmo que, à primeira vista, não haja nenhum motivo para isso. A celebração é um estado de espírito independente das circunstâncias e que, inclusive, se ocupa de irradiar um tipo de influência que é contagiante e que todos adoram seguir.

Virgem

Busque paz e sossego, porque sua alma anda exausta de tanto bater na tecla do progresso e muito pouco acontecer. Chega uma hora em que a alma precisa se recolher e experimentar segurança e conforto para, depois de superar a exaustão, retornar ao jogo com energia renovada. Aí sim.

Libra

Este será um período bem movimentado para você, cheio de novidades que entusiasmam, mas diante das quais você precisará tomar o cuidado de não dar o prometido por feito, porque em muitos desses casos a situação será apenas fogo de palha. Use o discernimento para reconhecer o que tem valor.

Escorpião

Cuide dos seus recursos, administre da melhor maneira possível os que se encontram disponíveis, tanto quanto se lance à aventura de ir em busca de mais recursos, para suprir necessidades maiores. Este é o momento em que os recursos hão de ser tratados como soluções, e não como problemas.

Escorpião, cuide dos seus recursos, administre da melhor maneira possível os que se encontram disponíveis
Escorpião, cuide dos seus recursos, administre da melhor maneira possível os que se encontram disponíveis
(Foto: )

Sagitário

Nenhuma precipitação dará resultados positivos. Sim! Este é seu momento, inclusive para despertar do torpor das semanas anteriores. Porém, o cenário pelo qual você transita é delicado e complexo, e merece todo cuidado de sua parte, para evitar que a precipitação complique ainda mais.

Capricórnio

Agora será bom você pensar duas ou três vezes antes de tomar iniciativas, porque qualquer tempo que você ganhar significará uma poupança de energia também. Energia essa que, com certeza, faltará bastante nas próximas semanas. Cuide de você, recue e observe tudo com atenção.

Aquário

Voltar a estabelecer conexões sociais, aproximando-se às pessoas com que, outrora, você teve bons relacionamentos, essa é uma boa pedida para este período. Socializar, algo que se perdeu durante a pandemia, mas que urge retomar, porque ser humano sem socializar é menos humano.

Peixes

O tempo urge, não se pode perder mais, há tanto para fazer e tão poucas condições propícias, que cada pequena oportunidade de avanço há de ser aproveitada intensamente, sem se importar com os resultados, apenas se focando no que seja possível fazer. Depois, dará para arrumar tudo.

Peixes, o tempo urge, não se pode perder mais, há tanto para fazer e tão poucas condições propícias
Peixes, o tempo urge, não se pode perder mais, há tanto para fazer e tão poucas condições propícias
(Foto: )

Você também pode querer ler

Casamento às cegas Brasil: quem ficou junto

Tudo sobre o caso de Suzanevon Richthofen; veja os depoimentos​​​

Golpe do PIX agendado é verdade? Entenda

Baba Vanga: veja todas as previsões da vidente que previu a pandemia de Covid-19

Colunistas