nsc
hora_de_sc

Reality show

Casamento às cegas Brasil: quem ficou junto

O amor às cegas é de fato real?

04/11/2021 - 09h37 - Atualizada em: 04/11/2021 - 13h52

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Elenco de Casamento às Cegas em segunda reunião 
Elenco de Casamento às Cegas em segunda reunião 
(Foto: )

Casamento às cegas é a versão brasileira do reality show Love Is Blind, produção norte-americana que estreou no começo de 2020 na Netflix. A primeira temporada estreou no dia 6 de outubro e contou com a apresentação de Klebber Toledo e Camila Queiroz. Mas uma pergunta que os telespectadores fazem é se o Casamento às cegas Brasil é real e quem ainda continua junto.

> Como assistir o reencontro de Casamento às cegas Brasil

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O sucesso está sendo grande e a atração aparece com frequência no top 10 da plataforma. Isso ocorre porque agrada os românticos, que acreditam no amor verdadeiro acima de tudo, e também os incrédulos, que se divertem com as desventuras dos participantes e acham tudo engraçado. Mas todos ainda querem saber se o Casamento às cegas Brasil é real.

Descubra agora tudo sobre os bastidores do reality, os casais que ainda estão juntos, os que se separaram e enfim, se o Casamento às cegas Brasil é real ou não.

Bastidoresde casamento às cegas

Um reality show, apesar de ser um show da realidade, ainda é um programa em busca de audiência. Por isso, fica a dúvida, será que o Casamento às cegas Brasil é real? Para chegar a essa conclusão, reunimos algumas informações de bastidores que podem ser bem reveladoras.

Apesar de serem mostrados 5 casais formados, outros casais também se formaram, mas as suas histórias não foram contadas. Provavelmente por não serem interessantes o bastante para serem mostradas no programa. Então, será que os casais formados foram arquitetados para ter o perfil que eles buscavam ou o Casamento às cegas Brasil é real?

O programa resultou em 5 pedidos de casamento que foram mostrados no reality.
O programa resultou em 5 pedidos de casamento que foram mostrados no reality.
(Foto: )

Outra questão levantada é que o participante que for passando de fase tem um cachê maior. Isso significa que aqueles que foram mostrados na fase das cabines receberam um determinado valor. Aqueles que passaram para a fase da lua de mel receberam um valor mais alto. E o valor foi aumentando conforme o participante chegasse à fase do casamento.

Dessa forma, será que os participantes se mantiveram juntos porque queriam receber esse cachê maior ou o Casamento às cegas Brasil é real mesmo?

Quem são os participantes

  • Ana Carolina Prado
  • Carolina Novaes
  • Dayanne Feitoza
  • Fernanda Terra Borges Fortes
  • Luana Braga
  • Hudson Mendes
  • Lissio Cruz Fiod
  • Rodrigo Vaisemberg
  • Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan)
  • Thiago Rocha

Quem ficou junto

  • Carolina e Hudson
  • Dayanne e Rodrigo
  • Luana e Lissio
  • Ana e Shay
  • Fernanda e Thiago

O programa resultou em 5 pedidos de casamento que foram mostrados no reality. Esses 5 casais foram acompanhados durante a fase de lua de mel, convívio diário e por fim, o casamento. Entenda agora a história de cada um desses casais e se o tão esperado “sim” chegou no final. E quem sabe, entender se o casamento às cegas Brasil é real ou não.

> Qual streaming tem o filme ou a série? Veja como pesquisar

Carolina e Hudson

Esse casal teve algumas diferenças no início, porém, conseguiram construir uma relação de respeito e carinho entre eles e até entre as suas famílias. No final, disseram “sim” no altar e se casaram. Porém, nos bastidores, Carolina ficou conhecida como “VT” por sempre fazer escolhas pensadas para causar, como no caso do vestido de casamento preto.

Ela também acabou brigando com boa parte do elenco. Dizem que ela e Hudson teriam feito um acordo para o casamento acontecer. Mas na frente das câmeras o casamento aconteceu com direito a votos lindos e emocionantes. Será que esse casal foi montado ou o Casamento às cegas Brasil é real?

“Obrigada por cuidar de mim, por não querer me mudar e por ser agora um novo abrigo. Eu que achei já ter vivido todas as intensidades de amor, olha onde estou. Apaixonada, amando esse cara que alcançou esse patamar onde jamais alguém pisou. Te amo!” - disse Carolina em seus votos.

Dayanne e Rodrigo

Esse casal foi um dos que teve mais química no início do programa, porém, durante as fases de lua de mel e convívio, a situação foi mudando. Dayanne chorou, brigou, tentou salvar a relação, mas as suas palavras no altar foram: “Obrigada por tudo, mas não! O que aconteceu com a gente foi que em meio a um grande furacão, nossas raízes não foram fortes o suficiente”.

Afirmam que Rodrigo também teria dito não a Day. Desde o início ele falava nos bastidores que os dois não dariam certo. O participante gosta de falar demais, tanto que uma das principais tretas foi em relação a comentários pejorativos feitos para outros homens a respeito de Day, e sempre ligados ao lado sexual. Será que alguém se submete a uma situação forjada assim ou o Casamento às cegas é real?

Luana e Lissio

Esse casal foi o mais estável da temporada. Quase não tiveram atritos e demonstraram interação e sentimento a todo o momento. Claro que disseram “sim”, e fizeram isso em meio a declarações apaixonadas e engraçadas. Será que um casal assim é armado ou o Casamento às cegas Brasil é real?

“Sempre tive medo de sofrer por amor e aqui estou diante de um homem que de uma forma muito sábia foi tirando as minhas defesas. A nossa troca é linda. Eu disse linda e não perfeita porque mundo perfeito não existe. Você é o meu anjo e o meu amor. Amo você.” - disse Luana.

> Round 6: tudo sobre o elenco e nova série original da Netflix

Ana e Shay

Nas cabines, essa foi a relação mais intensa e encantadora da temporada. Foi o primeiro casal a fazer o pedido de casamento. Porém, esse foi o ápice dos dois, que nas próximas fases tiveram o relacionamento declinando até o momento do casamento onde disseram não e Ana deixou o local sozinha enquanto Shay permaneceu no altar.

Shay foi o primeiro a dizer não: “Fui tão apaixonado por você que estava esquecendo de mim. Queria que você enxergasse esse sentimento de amor e carinho que eu tive por você… Desculpe se não consegui te fazer feliz e não atingi suas expectativas”. Ana foi mais incisiva, especialmente quando falava a palavra respeito.

“Você chegou de forma avassaladora no meu coração e disse ser muito mais do que eu pude sonhar em um homem. Você me fez acreditar que estava vivendo um encontro de almas. Descobri, pelas nossas trocas do dia a dia, que o que você me dizia não se comprovava nas suas ações. Não encontrei em você o homem que me fizeste acreditar ser. Não posso deixar que esse conto de fadas se torne uma história de horror. Por isso, a minha resposta a você e a nós como casal é não” - disse Ana.

Nos bastidores, após a segunda fase do programa, Ana teria brigado com quase todo o elenco, inclusive ameaçando entrar com vários processos. Perto do programa ir ao ar, ela fez as pazes com alguns, mas parece que já brigou com a maioria deles novamente. Será que uma relação como essa seria forjada ou o Casamento às cegas Brasil é real?

Fernanda e Thiago

Esse casal teve muitas desavenças durante o programa, porém, disseram sim no altar. Thiago ganhou a antipatia de muitos telespectadores por conta de comentários machistas no decorrer do reality. Alguém iria se colocar nessa situação de forma armada ou será que o Casamento às cegas Brasil é real?

“Conviver com você me abasteceu de muita alegria pois tive a certeza que somos merecedores desse momento mágico. Prometo que sempre estarei ao seu lado para ajudar, apoiar, cuidar, sorrir, viajar, te ouvir e rir das bobagens que só a gente entende. Estou ansiosa pelas nossas aventuras”, disse Nanda.

> 10 melhores filmes de 2021 para maratonar

Quais os casais que continuaram juntos mesmo depois do fim

Ao que tudo indica apenas um casal continua junto após o fim das gravações, que é o casal Luana e Lissio. Parece que o casal Hudson e Carolina se separaram, porém ela fez uma participação em um podcast e afirmou que continua casada. O público está aguardando o reencontro que acontecerá dia 04 de novembro para saber as histórias reais.

Em relação a Thiago e Fernanda, eles estão separados e ela deu entrevista dizendo que ficou espantada com o machismo do ex-noivo. Ela disse não conseguir ver enquanto estava envolvida na situação. Dizem que Thiago terminou o casamento por telefone, apesar dele ter desmentido.

Durante o programa, Nanda se conectou com outro participante chamado Mack, mas ela escolheu Thiago. Após se separarem aqui fora, parece que Nanda e Mack acabaram ficando juntos por um tempo.

Diante de todas essas informações podemos concluir que o Casamento às cegas Brasil é real, porém, as histórias que serão contadas são escolhidas de acordo com o engajamento que elas são capazes de oferecer. Além disso, o programa não tem como controlar caso algum participante resolva armar situações entre eles mesmos, sem o conhecimento da equipe.

Veja o trailer de Casamento às Cegas Brasil

Leia também

Empresa vai pagar R$ 6,8 mil para pessoa assistir filmes de terror

10 filmes de drama para chorar muito

10 filmes de romance na Netflix

Sexo em público é crime? Entenda a sentença

Felipe Neto: fortuna e todas as polêmicas do youtuber

Colunistas