nsc
hora_de_sc

Reality show

Casamento às Cegas Brasil: conheça os participantes

Dois catarinenses estão no elenco do reality show da Netflix

08/10/2021 - 17h00

Compartilhe

Mayara
Por Mayara Souto
Cabines de Casamento às Cegas
Casamento às Cegas Brasil deseja provar se amor às cegas dá casamento
(Foto: )

Já imaginou aceitar casar com alguém sem nunca ter visto a pessoa antes? Pode parecer surreal, mas isso é o que acontece com no reality show que estreou no início de outubro na Netflix. "Casamento às Cegas" é a versão brasileira de "Love is Blind", e o conceito é muito simples: provar se o amor é cego.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Como funciona o reality

Durante um mês, o reality comandado pela atriz Camila Queiroz e o ator Klebber Toledo acompanha dez casais desde os primeiros encontros às cegas, até o altar. A dinâmica é dividida em etapas. 

Na primeira etapa, dezesseis pessoas começam os encontros separados por cabines, em que apenas escutam a voz da outra pessoa. Neste momento eles estão separados em lounges masculinos e feminos, e sem celulares. Elas tem até dez dias para definir o par que desejam ficar.

Após aceitar o pedido de noivado, os casais vão para uma viagem de lua de mel. Lá eles podem juntar a atração mental com a física e conhecer melhor o outro.

Na terceira fase, os casais voltam às suas rotinas, retornam às redes sociais e ao convivio social. Neste momento, eles também conhecem a família um do outro.

Na última e mais aguardada fase, os pombinhos vão para o altar e decidem se vão dizer "sim" ou "não" para o casamento com o par. 

Apesar da fama do reality gringo, o elenco brasilerio está muito maravilhoso e promete muita história. Confira abaixo.

> Qual streaming tem o filme ou a série? Veja como pesquisar

Quem são os participantes

  • Ana Carolina Prado
  • Carolina Novaes
  • Dayanne Feitoza
  • Fernanda Terra Borges Fortes
  • Luana Braga
  • Hudson Mendes
  • Lissio Cruz Fiod
  • Rodrigo Vaisemberg
  • Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan)
  • Thiago Rocha

Ana Carolina Prado

Ana Carolina Prado
Ana Carolina Prado é uma das catarinenses do reality show
(Foto: )

Catarinense, ela tem 29 anos, é modelo e produtora. Adora ir a exposições de arte, praticar pole dance e sua comida preferida é feijoada. Ela gosta de praia, do verão, e de acordar cedo. Na sexta-feira à noite vai de Netflix e pizza sem catchup. O mantra da sua vida é: seja gentil com você mesma.

Carolina Novaes

Carolina Novaes
Carolina Novaes é advogada e mora em São Paulo
(Foto: )

A advogada de 30 anos é paulista, adora malhar, dançar e beber bons drinks. A comida preferida dela é frango à parmegiana com batata frita. Prefere praia, nao sabe escolher entre verão e inverno, gosta de acordar e dormir cedo. Na sexta-feira com Netflix ela curte vinho, queijos e uma pizza sem catchup. O seu mantra de vida é: seguir a intuição e os desejos sem medo e sem necessidade de aprovação dos outros, desde que não fira um terceiro.

Dayanne Feitoza

Dayanne Feitoza
Dayanne Feitoza é cearense, bancária e também está em busca de um amor
(Foto: )

A cearense de 32 anos é bancária, adora esportes, cinema e artes em geral. A comida preferida dela é macarrão com salsicha e pizza. Adora malhar e dançar. Não tem talentos secretos porque faz questão de mostrar todos os seus. Gosta de praia e verão. Depois da sexta-feira à noite com Netflix, ela gosta de dormir até tarde. Seu mantra de vida é: um dia de cada vez.

Fernanda Terra Borges Fortes

Fernanda Terra Borges Fortes
Fernanda Terra Borges Fortes é gaúcha e micropigmentadora
(Foto: )

A gaúcha de 37 anos trabalha como micropigmentadora. Ela ama viajar e seu maior sonho é ter uma família. Sua comida favorita são os frutos do mar. Pratica crossfit e boxe. É do time que prefere praia e verão. Depois da sexta-feira com Netflix, ela gosta de acordar cedo. Seu mantra de vida: na vida, tudo tem sempre algo positivo.

Luana Braga

Luana Braga
Luana Braga é bahiana, psicóloga e sonha em ter uma ONG
(Foto: )

A baiana de 34 anos é psicóloga, ama cozinhar, dançar e atuar. Seu maior sonho é trabalhar em paralelo com obras sociais e abrir uma ONG. Ama comida japonesa e o seu talento oculto é cantar bem no chuveiro. É do time da praia e verão. Ela gosta de sexta-feira com Netflix e de dormir até tarde. Seu mantra de vida é: O Senhor é o meu pastor, eu tenho tudo que preciso.

Hudson Mendes

Hudson Mendes
Hudson Mendes é empresário e adora pagode
(Foto: )

O empresário de 27 anos é de São Paulo, adora tocar instrumentos, principalmente, para fazer um pagode. Sua comida preferida é churrasco e seu esporte preferido é o futebol. Ele curte praia, verão, balada na sexta-feira à noite, pizza com catchup e acordar cedo. Seu mantra de vida é: viver demonstrando paz, alegria e empatia para deixar um legado, a vida é mais simples do que se parece.

Lissio Cruz Fiod

Lissio Cruz Fiod
Lissio Cruz Fiod é empresário, ama viajar e pratica kitesurf
(Foto: )

O maranhense de 35 anos ama viajar e praticar kitesurf. Sua comida preferida é sushi. Gosta de tomar banho no escuro e acredita no equilíbrio entre Netflix e balada na sexta-feira à noite. É do time da praia, verão e acordar cedo. Seu mantra de vida é: seja o que for fazer na vida, faça o mais bem feito possível, dê sempre o seu melhor, independente do resultado.

Rodrigo Vaisemberg

Rodrigo Vaisemberg
Rodrigo Vaisemberg é life planner e ama futebol
(Foto: )

O paulista de 35 anos trabalha como life planner e ama praticar esportes, principalmente futebol. Ele é ex-atleta, se lesionou e precisou de quatro cirurgias que o afastaram dos esportes. Sua comida preferida é churrasco. É do time que prefere praia, verão, preparar um jantar em casa, sexta-feira à noite na balada, pizza sem catchup e acordar cedo. Seu mantra de vida é: sempre manter o pensamento positivo.

Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan)

Shayan
Shayan é iraniano, empresário e ama jogar basquete
(Foto: )

O iraniano de 30 anos é empresário e adora praticar qualquer esporte, mas o seu preferido é o basquete. Sonha em ser um apresentador. Sua comida preferida é o kebab Persa. Ama praia e montanha. É do time do verão, pizza sem catchup, acordar cedo, e balada na sexta-feira à noite. Amor ou sexo? “Sexo é também um tipo de amor”.

Thiago Rocha

Thiago Rocha
Thiago Rocha é o segundo catarinense do reality e é paraquedista
(Foto: )

O catarinense de 35 anos é paraquedista, também ama praticar kitesurf, e sonha em ter um veleiro para viajar pelo mundo. Sua comida preferida é churrasco, principalmente costela. Seu esporte preferido é vôlei de praia. Não se vê mantendo um relacionamento monogâmico. É do time que prefere praia, verão e sexta-feira na balada. Gosta de acordar cedo, mas ainda ficar na cama. Seu mantra de vida é: reclamar menos e correr atrás dos sonhos.

Veja o trailer de Casamento às Cegas Brasil

Leia também

Empresa vai pagar R$ 6,8 mil para pessoa assistir filmes de terror

10 filmes de drama para chorar muito

10 filmes de romance na Netflix

Sexo em público é crime? Entenda a sentença

Felipe Neto: fortuna e todas as polêmicas do youtuber

Colunistas