nsc
dc

Estreia

Casamento às Cegas Brasil: o que esperar do reencontro e como assistir

Live deve ser transmitida pelo canal do Youtube da Netflix

04/11/2021 - 13h48 - Atualizada em: 04/11/2021 - 13h53

Compartilhe

Mayara
Por Mayara Souto
Participantes do Casamento às Cegas Brasil
Reencontro entre os participantes de Casamento às Cegas Brasil
(Foto: )

A versão brasileira de Casamento às Cegas, da Netflix, está repercutindo muito entre os amantes de reality show. Após terminar a temporada, com o tão esperado momento do "sim" ou "não", os participantes vão se reencontrar. Apresentado por Klebber Toledo e Camila Queiroz, este momento vai acontecer em formato de live, no Youtube da Netflix.

> Casamento às cegas Brasil: quem ficou junto

Para quem já sabe quais casais ficaram juntos, restam algumas dúvidas. Será que quem disse "sim" em frente às câmeras, continua junto? Ou então, quem negou o casamento, procurou outra maneira de se relacionar? 

Três casais disseram sim para o casamneto: Carolina e Hudson; Fernanda e Thiago; Luana e Lissio. Mas, outros dois optaram por não seguir adiante: Dayanne e Rodrigo; e Ana e Shay.

Verdade seja dita, todo mundo espera um pouco de barraco também. Os casais que mais causam expectativa para saber sobre o pós é Nanda e Thiago, e Hudson e Carolina. O primeiro casal gerou muita revolta para quem acompanhou a trajetória, ele teve muitas atitudes machistas ao longo do programa. Já o segundo, há boatos pela internet que eles não estão mais juntos, mesmo sendo muito amados pelo público e parecerem perfeitos um para o outro. 

> Qual streaming tem o filme ou a série? Veja como pesquisar

Entre todos eles, Luana e Lissio parecem ser os que mantém a relação mais estável. Inclusive, assim eles foram durante todas etapas, o que surpreendeu muita gente. 

Como assistir

Nesta quinta-feira (4) às 15h está marcado a live de reencontro entre os participantes, que deve acontecer no canal da Netflix. A jornalista Aline Ramos estará presente também lendo tuítes do público sobre o programa. O link para assistir ao vivo está disponível aqui. E fica tranquilo, para quem não conseguir acompanhar na hora, o vídeo vai ficar salvo no canal.

Leia mais: 

10 filmes de romance na Netflix

Relembre sucuri gigante já vista em Santa Catarina

Sexo em público é crime? Entenda a sentença

Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC

Colunistas